Daniela Mercury sobre Malu Verçosa: "grito o meu amor aos 7 ventos".

4 de ABRIL de 2013 - Na última quarta-feira (4), Daniela Mercury anunciou seu romance com Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, ao postar uma foto em seu Instragram. Em comunicado, ela afirmou que resolveu comunicar o casamento com naturalidade.

"Comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo", disse

A cantora ainda citou o Marcos Feliciano, deputado do PSC de São Paulo, à frente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. "Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário