Décima Concorrente do Concurso Gata Vip "Antônia Sara Da Silva Duarte".

A NOSSA Décima GATA VIP É  "Antônia Sara Da Silva Duarte"  da Cidade de "Rafael Fernandes/RN"


Nome: Antônia Sara Da Silva Duarte
(Sara Duarte)

Idade: 16 Anos

Cidade: Rafael Fernandes RN

Grau De Escolaridade: Ensino Médio completo

Porque Deseja Ser a Garota Vip 2013?
 
Diante de como se vive uma adolescente de 16 anos obtenho o desejo de ser Garota VIP 2013, por fatos simples mais satisfatórios. Olhando pela Perspectiva geral pretende mostrar as varias face de uma mulher, e seu porte, sua Inteligência, Seus modos, suas qualidades e defeitos, tanto por inteiros, como por físico.
Frase: 
 
Tenho em mim todos os sonhos de um mundo sem rumo, procuro entender cada um como forma ou jeito possível de mudar vários destinos. Mesmo sabendo que não cabe somente a mim esse dever de fazer o possível para em vez de pontos, botar vírgulas em Varias história.


Frase:
 
Tenho em mim todos os sonhos de um mundo sem rumo, procuro entender cada um como forma ou jeito possível de mudar vários destinos. Mesmo sabendo que não cabe somente a mim esse dever de fazer o possível para em vez de pontos, botar vírgulas em Varias história.

Apoio:
 
Portal de Rafael Fernandes
Hermes na Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha.

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário