Feira do Livro de Mossoró será lançada amanhã.


9 de ABRIL de 2013 - As novidades da 9ª edição da Feira do Livro de Mossoró serão anunciadas amanhã, 10, durante o lançamento oficial do evento. A solenidade será realizada às 10h, no auditório da Secretaria de Educação do município, e contará com a presença de autoridades políticas, escritores e estudantes de escolas públicas.
De acordo com o organizador do evento, o jornalista Rilder Medeiros, no lançamento será anunciado o novo local de realização da Feira e o nome de convidados que participarão da programação. "Estamos fechando o novo local para a realização da Feira, que oferecerá mais segurança e comodidade aos participantes", afirma.
Na solenidade será lançado o cheque-livro, que neste ano deverá ter um valor maior comparado às edições anteriores do programa. Na oportunidade, ainda será anunciado o regulamento da sétima edição do Prêmio Cosern Literatura de Cordel.
Rilder Medeiros informa que a 9ª Feira do Livro de Mossoró será realizada no período de 7 a 11 de agosto, com o tema "Um livro na mão e um sorriso no rosto". O organizador destaca que a ideia de fazer o lançamento meses antes do início da Feira é proporcionar uma maior aproximação entre a organização e os escritores da região.
A Feira do Livro de Mossoró integra o Circuito Potiguar do Livro e já faz parte do calendário de eventos culturais da região. No ano passado, mais de 60 mil pessoas prestigiaram a Feira, que contou com mais de 100 horas de programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário