Idoso de 67 anos reage a assalto e mata bandido a machadadas dentro de casa.


 A ocorrência está registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, que investiga o caso
24 de ABRIL de 2013 - Um idoso de 67 anos reagiu a um assalto e matou o bandido a machadadas no fim da noite desta terça-feira (23) em Luziânia (GO), região do Entorno do DF.
O crime aconteceu por volta das 22h quando três homens tentaram invadir a chácara onde o senhor mora, no Setor Anhanguera da cidade.
A vítima percebeu que a casa estava sendo assaltada, pegou um machado e reagiu. Houve luta corporal e o idoso conseguiu segurar um dos bandidos e acertá-lo diversas vezes com golpes de machado.

Durante a confusão, os outros dois comparsas conseguiram fugir. O dono da residência chegou a chamar os bombeiros, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, ele se apresentou por livre e espontânea vontade no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, onde a ocorrência está registrada.
O senhor prestou depoimento, assinou um documento e foi liberado. Para a polícia, o caso é tratado inicialmente como legítima defesa e está aos cuidados da sessão de homicídios.
Agora, os trabalhos estão concentrados para identificar os outros dois suspeitos que conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário