INFELIZMENTE É VERDADE: O POETA E CANTOR JOTA R. MORREU EM UM ACIDENTE NA NOITE DESTE DOMINGO.


1º de ABRILA informação chegou as 22:20hs deste domingo, 31/03, através do bombeiro e cantor sertanejo, GENE DI PAULA, que, da cidade de Mossoró/RN, por telefone nos deu a lamentável notícia, notícia esta que falava da tragédia a qual vitimou o artista JOTA R (José Ribamar), como era bastante conhecido e querido por todos aqui em Serrinha dos Pintos/RN.
Segundo Genê di Paula, Jota R voltava de um show na cidade de São Francisco do Oeste/RN quando se envolveu em um acidente automobilístico que lhe ceifou a vida.
Com esse fato lamentável Serrinha dos Pintos amanheceu em clima de luto. Com muita tristeza a rádio comunitária Voz Serrinhense (VSFM), hoje, 01/04/, lhe presta uma homenagem tocando seus inúmeros sucessos que tanto nos alegrou, fosse nos bares, nas praças ou mesmo na rádio. Onde cantava Jota R atraia grande público e fãs. Ele tinha o seguinte lema "Jora R no embalo do repente e no balanço do brega", essa frase simplificava quem era ele.
Jota R, era um artista irreverente com um dom admirável, invejável. Dentre seus sucessos podemos destacar "A morte de Izabela Nardone", que o mesmo compôs e cantava como um tributo e um pedido de justiça para o ocorrido; "Aflição de Acidente" foi outra composição que, em forma de música, ele falava sobre um acidente no qual foi vítima no ano de 2009 quando estava descendo a ladeira de Martins em direção a Serrinha dos Pintos; "De Olho na Minha Vizinha" é mais um grande sucesso bastante pedido na rádio VSFM, alás todos que fazem essa rádio são/eram amigos intímos de Jota R
Acredita-se que seu sepultamento seja realizado ainda hoje na cidade de Rodolfo Fernandes, visto que todas sua família reside ali.
******************
Não há palavras capazes de descrever Jota R. Apenas digo que é uma grande perca para todos nós que admiravamos seu trabalho e sua pessoa. Descance em paz.
 
 
Fonte: gardêniaoliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário