Mãe e filho estão detidos suspeitos de comandarem boca de fumo no Santo Antônio.


18 de ABRIL de 2013 - Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam ontem (17) uma mulher e seu filho adolescente acusados de traficar drogas em uma boca de fumo no bairro Santo Antônio. A desempregada de 42 anos foi flagrada vendendo pedras de crack em sua casa, juntamente com seu filho adolescente de 16 anos.
Segundo informações repassadas pela Denarc, quando os agentes chegaram à residência o adolescente estava com a droga e ao perceber a presença dos policiais entregou o entorpecente à mãe para que a escondesse, jogando-a em cima do telhado. Com mãe e filho os agentes encontraram 55 pedras de crack, um tablete pequeno de maconha e R$ 80,00.
Na Denarc, para onde foram levados, a mulher disse que nunca teve envolvimento com entorpecente, porém seu esposo e uma filha já cumpriram pena por tráfico e porte ilegal de arma.
O delegado Rafael Arraes disse que informações anônimas davam conta que a comercialização de drogas já era antiga, onde o filho vendia em parceria com a mãe. Até o fechamento desta edição a mulher permanecia detida na Denarc, aguardando uma vaga em presídios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário