Martins cada dia mais limpa.

12 de ABRIL de 2013 - A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Insfraestrutura, comunica a toda população que a partir de segunda-feira, 15/04, estará cumprindo na íntegra o Código de Administração do Município, mas precisamente a parte que prevê regras para manutenção da limpeza urbana.
Não serão mais recolhidos, às expensas do Município, entulhos diversos, podas de árvores e restos de construção, se mantendo na obrigação da Prefeitura apenas o recolhimento do lixo domiciliar, ou seja, aqueles produzidos nas residências e comércios.
Os cidadãos que produzirem estes excrementos (entulhos diversos, podas de árvores e restos de construção) terão um prazo de 24 horas para providenciar às suas custas e responsabilidade a retirada, ou então, solicitar à Prefeitura, mediante o pagamento de taxa respectiva, cobrada por cada metro cúbico de material, a respectiva remoção.
Caso não sejam retirados por sua responsabilidade ou não seja utilizado o serviço de remoção pago da Prefeitura, será imputada multa de acordo com o Código da Administração Municipal.
Essa media visa garantir a manutenção da limpeza pública do Município, valorizando a saúde de todos!
A Prefeitura vem fazendo a sua parte, investindo no acondicionamento do lixo e incentivando os servidores a trabalharem dentro do horário contratado.
Mas é importante lembrar que o governo municipal só conseguirá manter Martins como uma das cidades mais limpas do estado, com a ajuda irrestrita de todo o nosso povo.
Vamos juntos, governo e o povo, fazer de Martins uma cidade limpa para todos!
Assessoria de Comunicação Social.
 
 
Fonte: Martins do POVO.
 
 
 
Opinião do Blog Ideias & Fatos: Louvável essa idéia, está na hora do cidadão tomar consciência dos seus deveres, deveres estes que todos já sabem mas muitos Ignoram. Chega de sujar irresponsavelmente e achar que os outros é que tem que limpar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário