Michael Jackson sapateia do além, diz sua irmã La Toya.

 La Toya Jackson após a condenação do médico Conrad Murray à pena máxima, quatro anos de cadeia na prisão de Los Angeles, pela morte de Michael Jackson
26 de ABRIL de 2013 - Se a disputa inescrupulosa pela herança entre os parentes de Michael Jackson já parecia algo de outro mundo, a irmã do ídolo La Toya aparece para provar que, em termos de bizarrice, os Jackson não têm limites. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, a caçula afirmou ouvir passos de sapateado do irmão morto na mansão onde moram os filhos de Michael. "Seu espírito está sempre por perto para proteger Prince, Paris e Blanket. Não o vejo propriamente, mas sinto sua presença."


Ela foi além e contou estar em contato com um vidente que diz ser capaz de falar com o cantor.  "Se Michael tem algo a me dizer, eu quero ouvir."
Agora, só falta La Toya vender ingressos para um show do espírito de Michael Jackson. Os irmãos já trataram de criar um holograma do ídolo para atrair público para a turnê que chamaram de "a volta dos Jackson Five".

Nenhum comentário:

Postar um comentário