Pai de líder dos Mamonas Assassinas processará Feliciano após declarações contra o grupo.

mamonas
15 de ABRIL de 2013 - Hildebrando Alves, pai do vocalista Dinho da banda Mamonas Assassinas, cujos integrantes morreram em março de 1996, irá processar o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), segundo afirmou o advogado Nilson Moreira ao jornal “Diário de Guarulhos”.
Na semana passada, o pastor afirmou, durante culto na Igreja Catedral do Avivamento, em Orlândia (SP), transmitido pela TV, que o acidente aéreo que vitimou todos os membros do grupo foi uma espécie de castigo divino pelo teor das músicas compostas pela banda.
“O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus. Lá na Serra da Cantareira (local do acidente), ao invés de virar para um lado, o manche tocou para o outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, disse o parlamentar.


Opinião do Blog Ideias & Fatos: Acho que essa criatura que o chamam de Feliciano, já falou demais, seu ato teatral já durou o bastante, atirou pedras nos gays, negros e sei lá em quem mais, agora vem com essa história que eu considero insana. O  que é isso "deputado"? Acusando DEUS de ter empurrado o avião dos garotos? Que coisa mais ridícula!!! O senhor não acha que se Deus tivesse de castigar alguém não começaria pelo Congresso Nacional? Eu acho que sim; então Deputado, te dou um conselho: Procure mais o que fazer e pare de proferir palavras com teor fecal, se é que me entende.
Eu não era muito fã dos mamonas mais sinto náuseas quando percebo que alguém só quer fazer furdúncio ao invés de trabalhar pelo povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário