Primo mata primo com tiro na cabeça.


23 de ABRIL de 2013 -  A Polícia Militar registrou no último sábado um assassinato envolvendo três pessoas da mesma família, durante uma brincadeira no bairro Paredões. O crime aconteceu na rua Tibério Burlamaqui, onde Bismarck Alves de Lima, 24, foi morto com um tiro de pistola na cabeça, disparado um primo que brincava com a arma de outro primo, policial militar cearense.
Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 14h os primos estavam reunidos na casa de uma tia quando o policial lotado em Aracati (CE), chegou na casa, retirou o carregador (pente) de sua pistola, esquecendo de retirar a bala que fica na agulha da arma. Pouco tempo depois um irmão do militar pegou a arma e em um gesto de brincadeira, mirou na cabeça de Bismarck e apertou o gatilho, acertando-o fatalmente no olho.
Quando a vítima foi atingida estava com uma criança no colo, que nada sofreu. Uma viatura do Samu compareceu ao local da tragédia, mas era tarde, não conseguiu salvar a vida de Bismarck Alves.
O parente acusado de apertar o gatilho fugiu logo após a tragédia. Já o policial militar quando viu o primo morto, desmaiou e teve que ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O delegado Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), conduzirá o inquérito policial, do crime.




Do Blog Ideias & Fatos: Eu gostaria de não está trazendo pra voces matéria desse tipo e digo que não gosto nenhum pouco, mas infelizmente acontecem fatos dessa natureza, chamo aqui a atenção para  o comportamento irresponsável de algumas pessoas, "brincadeiras de mau gosto", não brinquem com o seu bem maior que é a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário