Salve Jorge: Wanda dá bobeira e Rosângela acaba descobrindo que Lívia é a chefona.


4 de ABRIL de 2013 - Rosângela (Paloma Bernardi) vai ganhar um trunfo para crescer na quadrilha de traficantes e poder se livrar das garras de Wanda (Totia Meireles), Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer) em Salve Jorge, novela das nove da Globo/TV Bahia.

A traficada vai descobrir que Lívia Marini (Cláudia Raia) é a chefe do grupo, em cena que vai ao ar no dia 13 de abril. Depois de notar que foi enganada por Wanda e que Antonia (Leticia Spiller) não é a cabeça da quadrilha, Rosângela passa a tomar conta de todos os passos de sua rival.

Certo dia, quando o celular de Wanda toca, a jovem fica atenta à conversa: “Sim chefia! Já, a encomenda já está entregue! Chegaram sim! Ah é? Parece um lugar bem reservado... A que horas?”. Wanda então anota o endereço do local do encontro e sai.

Esperta, Rosângela segue a vilã. Ao enxergar Lívia e Wanda juntas, a jovem diz pra si mesma: “Lívia Marini”. A brasileira recua e lembra do momento em que Morena (Nanda Costa) conta que a chefe é muito rica e famosa no Brasil. Em sua reta final, apesar das críticas, Salve Jorge se consolidou no Ibope. No capítulo de terça a trama registrou seu recorde de audiência: foram 42 pontos com picos de 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário