Ultima Concorrente do Concurso Gata Vip " Adna Monielle Carlos Araújo".

Ultima Concorrente do Concurso Gata Vip 2013 é Adna Monielle Carlos Araújo da cidade do Encanto RN

Nome - Adna Monielle Carlos Araújo.
Idade - 15 anos
Cidade - Encanto RN.
Grau de Escolaridade - Ensino médio completo.
Por que deseja ser a Gata VIP?
 
Porque me interessei, Gostei muito da ideia. Achando que (também é uma nova entrada pra se destacar pela beleza e merecimento:)
Frase - "Tudo aquilo que não me destrói, torna-me mais forte.”. 


*  "Tudo aquilo que não me destrói, torna-me mais forte."


Apoio:
Portal de Rafael Fernandes Seu Portal de Forró blog do Fernando
  
Hermes
Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha.

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

Um comentário: