Zezé di Camargo faz cirurgia no nariz e avisa: 'Não foi plástica!'


20 de ABRIL de 2013 - Zezé di Camargo iniciou as comemorações dos 22 anos de dupla com Luciano nesta sexta-feira (19), em um resort do interior de São Paulo. O show marcou o começo da turnê "In Love", que percorrerá o país com concertos mais intimistas. Entretanto, o pai de Wanessa, não perdeu a oportunidade de fazer piada com o irmão e acabou revelando ter operado o nariz.
"Fiz uma cirurgia no nariz. Vocês já fizeram? Não foi plástica não, foi para tirar uma espinha", disse Zezé, no palco, brincando com Luciano. Mas, depois, em conversa com a imprensa, ele explicou melhor a operação que realizou há 10 dias.
"Fiz uma cirurgia no nariz de desvio de septo, que ajuda a respirar melhor. Quando canto facilita bastante. Como foi recente estou com dificuldade para cantar e, por conta da série de shows que estamos fazendo, usamos muito a parte nasal. E ainda está ruim. Está um pouco entupido", explicou.
O ex-marido de Zilu, que já admitiu ter magoado a socialite durante os 30 anos de casamento, não comentou sobre a suposta namorada, Graciele Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário