OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO OCORRIDO EM JOSÉ DA PENHA/RN.


Vitimas caídas ao solo.

07 de OUTUBRO de 2013 - Jose da Penha - A população jpenhense foi pega de surpresa com a triste noticia da morte da jovem Andressa Caroline Fontes, de 16 anos de idade na manhã desta segunda-feira (07/10), assassinada a tiros dentro da Escola Municipal 4 de Outubro em José da Penha/RN.

De acordo com informações, a pessoa de José Marcos Alves, mais conhecida como “Marco Boca Torta”, de 33 anos foi a escola e matou a estudante e suicidou-se em seguida.

Informações dão conta que o acusado, entrou na escola, foi até sala de aula do 9º ano onde a jovem se encontrava estudando, chamou-a e em seguida a levou ao banheiro, efetuando cerca de quatro disparos de revolver calibre 38 - provavelmente três na vitima e um nele. No corpo da jovem haviam marcas de tiros na cabeça e no braço, já no acusado um embaixo do pescoço transfixando pela cabeça. Foi encontrado no local um estilete, possivelmente também utilizado no crime.

O que chamou a atenção, além dos disparos de arma de fogo, foi o fato de ter sido encontrado pelo corpo da menina marcas de cortes por instrumento cortante, onde havia um grande corte ao lado da boca.

De acordo com o porteiro da escola, o acusado tinha acesso à referida escola porque prestava serviços à prefeitura e entregava materiais lá, talvez se aproveitando da situação foi até a sala de aula e chamou a menina, onde a levou ao banheiro, a matou e se matou em seguida.

De acordo com o Sargento Lima, Comandante do Policiamento local, o acusado teria vivido em união estável com a mãe da adolescente há alguns anos atrás, mas o relacionamento tinha chegado ao fim,contudo o acusado tentava namorar a adolescente há certo tempo, porém a mesma não queria assim como sua família.

Segundo os familiares da adolescente, ela sempre recebia ligações ameaçadoras do acusado. Inclusive a mesma já teria registrado dois boletins de ocorrências contra o sujeito. Na Delegacia de Policia de Luis Gomes existe um Inquérito Policial em andamento, onde apura supostas ameaças de morte contra ela. O acusado também responde a outro procedimento com os mesmos objetivos. Ele seria ouvido na próxima quarta-feira (09).

Uma equipe do ITEP compareceu ao local, onde conduziu os corpos a sede do órgão em Mossoró para exames de necropsias.

Veja alguns trechos do depoimento dela na delegacia de Policia de Luis Gomes/RN, na última quarta-feira (02):

QUE, o acusado ficava constantemente ligando para seu celular pedindo para ela namorar com ele; QUE, a declarante não namorasse com ele, a mataria; QUE, ultimamente não tinha mais sossego, pois o mesmo andava de moto a sua procura, perguntando pra onde ela ia, que horas chegava, com quem estava e muitas outras indagações.


Andressa Caroline Fontes, 16 anos



José Marcos Alves, 33 anos




acusado com arma do crime nas mãos
Estilete encontrado na cena do crime

Movimentação em frente a Escola 4 de outubro




Informações e Fotos: Blog do Sargento Andrade.




Retirado do gardêniaoliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário