Em Antonio Martins peixe parecido com porco é pescado e população se assusta.

 
31 de MAIO de 2013 - A foto acima mostra um peixe com características de porco que foi pescado no Açude Tamanduá (28/05/2013) na zona rural do município de Antônio Martins-RN. O animal com mutação genética, tem parte do corpo de peixe e cabeça de porco. A população ficou assustada. 


Fonte: PortalCCNS.com 

Seis pessoas ficam feridas após tiroteio em Mossoró, RN.

 
31 de MAIO de 2013 - Mossoró - Na noite desta quinta-feira (30), seis pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo em diferentes crimes ocorridos em Mossoró, região Oeste potiguar. Os casos aconteceram nos bairros Aeroporto, Alto de São Manoel e Lagoa do Mato ainda no início da noite. Ninguém morreu.
Um adolescente de 16 anos de idade foi alvejado duas vezes na área do pescoço em uma tentativa de homicídio. O menor foi socorrido por moradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O rapaz chegou na unidade hospitalar consciente, mas em estado grave.

Em outro caso, um jovem de 19 anos de idade foi alvejado na mão com um disparo de arma de fogo no bairro Aeroporto. Segundo a polícia, a vítima foi ferida durante uma briga de família. Ele também foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.

Quatro homens foram baleados em um bar do município, em outro crime durante a noite. Segundo a PM, a motivação seria vingança. Os suspeitos estariam tentando vingar a morte de um adolescente, ocorrida na manhã desta quinta no bairro Belo Horizonte.

Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Garota passa meses malhando e uma perna fica mais fina do que a outra.

 perna fina
31 de MAIO de 2013 - A adolescente capixaba, Camila da Costa Carvalho, entrou na academia para malhar apenas uma perna. Após seis meses de malhação, Camila ficou com uma perna grossa (a que malhou) e outra fina.
O objetivo de Camila era comparar o resultado da perna malhada com a outra. “Percebi que o resultado obtido na academia foi bem satisfatório, consigo enxergar a diferença de uma perna pra outra”, disse Camila.
Para não continuar com uma perna grossa e outra fina, Camila disse que agora vai se dedicar a malhar a outra perna, até que as duas fiquem iguais.

80º crime de homicídio em Mossoró em 2013.

 
30 de MAIO de 2013 - Um menor de apenas 14 anos de idade foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira, 30 de Maio de 2013, por volta das 9h50min, na rua Maria Medeiros Miranda, próximo ao bar do Miranda no bairro Belo Horizonte em Mossoró. De acordo com o Policial Erionaldo o CIOSP informou apenas que uma pessoa teria sido alvejada no local citado. Quando chegamos aqui encontramos ele caído e aqui impera a lei do silêncio ninguém diz nada e nem fala nada, informou o PM. Uma equipe do SAMU esteve no local e a socorrista Dalva Lira informou que a priore uma perfuração no abdome  já que na cabeça somente com a perícia técnica. ALFA foi acionada para constatar o óbito e em seguida o CIOSP acionar a Delegacia de Plantão e o ITEP para os procedimentos de praxe.
 
 
 
 
 



Fonte: PASSANDO NA HORA.

Significado de Corpus Christi.

 
30 de MAIO de 2013 - Corpus Christi significa Corpo de Cristo, vem do latim, e tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. É uma festa religiosa da Igreja Católica. A festa de Corpus Christi acontece sempre na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, em alusão a quinta-feira santa quando Jesus instituiu o sacramento da eucaristia.
Corpus Christi é feriado nacional no Brasil desde 1961. São celebradas missas festivas e as ruas são enfeitadas para a passagem da procissão onde é conduzido geralmente pelo Bispo, ou no caso de não haver, o pároco da Igreja,o Santíssimo Sacramento que é acompanhada por multidões de fiéis em cada cidade brasileira.
A tradição de enfeitar as ruas começou pela cidade de Ouro Preto em Minas Gerais. A procissão pelas vias públicas, é uma recomendação do Código de Direito Canônico que determina ao Bispo Diocesano que tome as providências para que ocorra toda a celebração, para testemunhar a adoração e veneração para com a Santíssima Eucaristia.
A procissão de Corpus Christi lembra a caminhada do povo de Deus, peregrino, em busca da Terra Prometida. O Antigo Testamento diz que o povo peregrino foi alimentado com maná, no deserto. Com a instituição da eucaristia o povo é alimentado com o próprio corpo de Cristo.


O Blog Ideias & Fatos deseja a todas e todos os leitores um feliz dia de Corpus Christi, que o Corpo do Verdadeiro Deus seja sempre o nosso alimento, pois é esse alimento que nos mantém firmes na fé e fortes para as batalhas.

Garantido desconto na conta de luz mesmo sem votação no Senado.

 Linha de transmissão: energia mais barata ao consumidor (Agência Brasil)
29 de MAIO de 2013 - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse hoje (29) que o governo não permitirá a elevação das tarifas de energia elétrica. Ontem (28), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recusou-se a ler as medidas provisórias 601 e 605 aprovadas pela Câmara. A segunda trata da redução das tarifas de energia elétrica. A MP, com isso, perderá o prazo de validade.
A ministra Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil da Presidência da República, anunciou que o conteúdo da Medida Provisória (MP) 605, aprovada ontem pela Câmara dos Deputados, que viabiliza a redução da conta de luz e vence na próxima segunda-feira (3), será colocado como emenda à MP 609, que trata da desoneração da cesta básica e pode ser votada até 5 de julho.
Segundo a ministra, a proposta, aceita pelo governo, foi feita pelo Colégio de Líderes do Congresso Nacional, por meio de uma ligação do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), que garantiu um esforço para que a MP seja votada o mais rápido possível.
Para garantir os benefícios da MP 605, que permite o uso de recursos da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) para compensar descontos concedidos a alguns setores na estrutura tarifária e viabilizar a redução da conta de luz, até a votação da MP 609, o governo editará um decreto.
“O governo concordou com essa proposta e esse encaminhamento. Entretanto, para cobrir uma lacuna, que ficará entre a perda de vigência da MP 605 e a aprovação da MP 609, o governo vai editar um decreto, a partir de hoje, antecipando a possibilidade de usar os recursos da CDE para cobrir os custos e o equilíbrio de custos do sistema elétrico e garantir, portanto, a redução das tarifas da conta de luz”, disse Gleisi. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão,vai falar daqui a pouco sobre o decreto do governo.
Quanto à MP 601, que desonera a folha de pagamento de vários setores da economia e também vence segunda-feira, Gleisi ressaltou que a matéria é mais complexa, pois exige mudança de regime tributário, e está sendo analisada pela equipe do Ministério da Fazenda. Ela disse, no entanto, que o ministro Guido Mantega deverá se manifestar sobre a forma que o tema será encaminhado ainda hoje ou na sexta-feira (31)

Deputado federal defende adoção de crianças por homossexuais.

 Deputado Wyllys (terceiro da esq. à dir.), na audiência Senado (foto: Geraldo Magela)
29 de MAIO de 2013 - O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) defendeu, em audiência pública hoje no Senado, a adoção de crianças por casais do mesmo sexo. Ele ressaltou que a dificuldade para que homossexuais façam uma adoção "não é legal, mas cultural".
Um dos problemas, segundo Wyllys, é que muitas pessoas, "inclusive parlamentares", associam o homossexualismo à pedofilia, embora várias pesquisas mostrem que os pedófilos são, na maioria das vezes, homens heterossexuais.
“Apesar desses dados, o que prevalece no senso comum é a associação entre homossexualismo e pedofilia, e para muitos é difícil ignorar o senso comum quando se tem uma eleição pela frente”, criticou.
O deputado afirmou que outra ideia comum é que a orientação sexual dos pais - no caso, homossexuais - irá influenciar a orientação sexual dos filhos. Ao citar seu próprio caso (Wyllys é homossexual), ele observou que seus pais são heterossexuais.
“E, mesmo que influencie, é como se fosse um problema, um destino imperfeito, ser homossexual’, protestou.
Ao explicar por que os casais homossexuais querem adotar filhos, Wyllys disse "a família está em transformação desde o século 17, quando as pessoas passaram a se casar por amor".
O deputado fez essas declarações em audiência pública que acontece na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH) para debater entraves legais para a adoção de crianças.

Dois se disfarçam de gari e executam homem em Mossoró.

 Polícia revista casa de Fávio Maranhão após homicídio (Luciano Lellys)
29 de MAIO de 2013 - Dois homens disfarçados de garis da Prefeitura de Mossoró assassinaram com cerca de dez tiros, por volta das 7h de hoje, José Fabio Magalhães Rocha, “Fabio Maranhão” (35), na porta de casa dele, na Rua Monsenhor Gurgel, bairro Abolição I.
Os autores fingiram varrer trecho da rua em frente à residência e surpreenderam a vítima quando saía, que, segundo a polícia, é um dos mais perigosos assaltantes de banco do Maranhão e está envolvido com arrombamento de caixas eletrônicos no RN.
Próximo ao local do crime, os policiais encontraram, pá, enxada e ciscador, possivelmente usados pelos autores do homicídio. A polícia acredita em acertos de contas entre bandidos rivais.
Com Fábio Maranhão, suspeito também de envolvimento com tráfico de drogas, os agentes encontraram uma pistola 380 e dois carregadores de munição. Na revista no interior da casa, a polícia localizou balança e dois pacotes lacrados, provavelmente cocaína.

Procissão de Corpus Christi amanhã terá novo itinerário.


29 de MAIO de 2013 - A interdição no cruzamento da Avenida Abel Coelho com a BR-304, por causa das obras do Complexo Viário da Abolição, provocou mudança no itinerário da procissão de Corpus Christi, amanhã (30), logo após missa, às 17h, na Catedral de Santa Luzia.
A procissão sairá da catedral de Santa Luzia para o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Centro, e não começará mais na Igreja Menino Jesus, no conjunto Santa Delmira, como estava previsto antes do bloqueio da ligação entre os bairros Abolição II e III.
A celebração que antecederá o evento será presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana e concelebrada por vários outros sacerdotes. Corpus Christi, do latim Corpo de Cristo, é uma festa da Igreja Católica, que celebra anualmente a presença de Cristo na Eucaristia.

Carro escolar cai em ribanceira na RN 079 em Água Nova.


29 de MAIO de 2013 - Hoje, quarta-feira (29), por volta das 11h20min, o carro escolar que faz o transporte dos alunos do sítio São Luiz, zona rural de Água Nova, sofreu um acidente na RN 079, estrada que liga Água Nova a Rafael Fernandes. O veiculo despencou em uma ribanceira, algumas crianças sofreram algumas escoriações e foram socorridas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, felizmente não houve vitimas fatais. Segundo informações colhidas no local uma das crianças colocou a cabeça para o lado de fora e o motorista ao ver tentou puxa-lo para dentro perdendo então o controle do veiculo.
 
 
 

Fonte: PortalCCNS.com

Enquanto Thiago segue solo, Pedro Leonardo se encontra com os novos parceiros.



29 de MAIO de 2013 - Na semana passada, Thiago Costa anunciou pelo Twitter o fim da dupla Pedro & Thiago. O cantor confirmou o fim da parceria, pois o primo Pedro estava ligado a outros projetos.
Os outros projetos a que o sertanejo, que seguirá solo, refere-se é a carreira de apresentador. Pedro Leonardo assumiu a apresentação do reality show Festival Sertanejo (SBT).

Nesta terça-feira (28), Pedro teve uma reunião para definir detalhes do programa e encontrou os novos parceiros.
Pedro vai dividir a apresentação da atração com Helen Ganzarolli e a dupla Hugo & Tiago.
O sertanejo postou uma foto da reunião com a diretora do reality passando instruções aos apresentadores.

Operação Elefante combate tráfico de drogas e prende mais de 10 no RN.

 
29 de MAIO de 2013 - A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu 14 pessoas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29) nas cidades de Pau dos Ferros e Doutor Severiano, no Oeste potiguar. Drogas, motocicletas, relógios e objetos utilizados no tráfico foram apreendidos. Segundo Delegacia Geral 16 delegados e mais de 100 agentes participaram da operação.

Segundo o delegado Odilon Teodósio, as prisões são resultado de uma operação denominada 'Elefante', que combate o tráfico de drogas na região. O nome foi escolhido por causa da posição geográfica do município, que fica na chamada 'tromba do elefante', uma alusão ao formato do mapa do estado, que se assemelha a um elefante.
 

“É uma operação de combate ao comércio, ao varejo de drogas. As investigações começaram em novembro do ano passado e foram comandadas pelo delegado Inácio Rodrigues. Eu estou aqui a mando do delegado geral como coordenador operacional", afirmou o delegado Odilon.

O delegado Inácio Rodrigues, disse que entre os presos, alguns tinham mandados de prisão preventiva. "Alguns foram presos em flagrante. A maioria foi presa em Pau dos Ferros, mas dois foram presos em Doutor Severiano", contou o delegado. Inácio adiantou que a operação ainda não está encerrada e, por isso, prefere não divulgar mais detalhes. O delegado Odilon ainda disse ao G1 que os presos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros.
 
 

Fonte: PortalCCNS.com 

Por aqui? Não duvido nada...

bolsa-familia
29 de MAIO de 2013 - O Ministério do Desenvolvimento Social pediu “tempo”, sexta (24), para apurar os documentos comprovando doação eleitoral de beneficiários do Bolsa Família, mas o site Maceió Agora comprovou a denúncia da coluna Claudio Humberto: seis “bolsistas” deram de R$ 1,6 mil a R$ 2 mil à campanha do prefeito de Atalaia Manoel da Silva Oliveira, o “Professor Mano” (PTB). Alguns justificaram como “empréstimo”.
A doméstica do prefeito aparece entre os doadores, que só podem doar 10% do IR tributado. O Ministério não comentou. Os beneficiários, alguns com salário mínimo, deverão ser excluídos por não cumprirem as regras do Bolsa Família.

Depois da 1ª mamada não se quer largar o PEITO.

tiririca_laycertomaz_agcamara-300x253

Tiririca volta atrás e continua na política


29 de MAIO de 2013 - Após declarar com exclusividade a este site de que abandonaria a política, o deputado Tiririca (PR-SP) afirmou nesta terça-feira (28) que voltou atrás na decisão.
Ele garantiu, inclusive, que pretende cancelar o contrato assinado com a TV Record para se dedicar inteiramente à carreira. Segundo ele, nas próximas eleições será criada uma agenda legislativa que será levada, por uma caravana, para o interior do Estado de São Paulo. A ideia seria divulgar a agenda legislativa do deputado.

HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO, TENTA AGREDIR FAMILIARES DE SUA EX ESPOSA, E QUASE É LINCHADO EM MOSSORÓ.

 
29 de MAIO de 2013 - A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, terça-feira (28), para a rua Manoel Freire no bairro Alto do Xerem, próximo a praça que antecede o Colégio Raimundo Gurgel, informando que populares tentavam linchar á pauladas e murros um homem inconformado com a separação da sua ex mulher. A viatura 235 Santo Antônio se descolou até lá com os Sds Manoel, Lúcio e Pinto, pois a viatura do bairro estava ocupada em outra ocorrência. Segundo a Polícia o homem identificado apenas como Aírton, não conformado com a separação foi até a casa da irmã de sua ex esposa e como não encontrou ela lá, passou a agredir e jogar gasolina na casa dizendo que iria tocar fogo caso a mulher não aparecesse. Diante da situação, os familiares partiram para cima de Airton que por pouco não foi linchado, ele escapou se refugiando em uma casa ao lado. O SAMU foi acionado e socorreu o mesmo bastante machucado, com uma possível fratura de costela. A Polícia saiu do local sem conduzir ninguém para a delegacia pois ninguém da família da mulher quis prestar queixa e ou representar contra Airton.




Fonte: PASSANDO NA HORA.

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.


29 de MAIO de 2013 - O dia já se inicia de forma violenta em Mossoró nessa terça feira 29 de maio de 2013, o CIOSP registrou mais um crime na cidade. Um homem foi assassinado no bairro Abolição I, próximo ao Paralelus. De acordo com as primeiras informações existe uma pistola ao lado do corpo do homem. A equipe do passando na hora está indo para o local.
 


Fonte: PASSANDO NA HORA. 

CONFIRAM A AGENDA DE SHOWS DO POP SERTANEJO "GENÊ DI PAULA".

78º crime de homicídio em Mossoró em 2013.


27 de MAIO de 2013 - O CIOSP de Mossoró registrou por volta das 20h20min desta segunda-feira, 27 de Maio de 2013, mais um crime de homicídio na cidade, fato ocorrido na Avenida Francisco Mota (BR-110), bairro Costa e Silva.
   De acordo com informações da polícia, uma equipe da ROCAM conseguiu prender dois menores envolvidos em uma tentativa de assalto próximo ao contorno da UERN. Ao se dirigir para a Delegacia de Plantão, os policiais que efetuaram a prisão escutaram disparos de arma de fogo próximo ao local da tentativa de assalto. A PM foi ao local e encontrou uma pessoa ferida a bala e já em óbito.
   A vítima foi identificada como João Carlos Silveira de Morais, 34 anos de idade, carroceiro, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, que segundo o perito Ronildo, do ITEP perfurou a cabeça do mesmo.
   Ninguém soube informações no local quem seria o autor do crime, mas a suspeita que seja um elemento que conseguiu fugir da ROCAM na tentativa de assalto.
    A DEHOM conduzirá o caso para se chegar até o verdadeiro autor desse crime.
 
 
 
 
 
 
Fonte: PASSANDO NA HORA.

Paciente toca guitarra durante cirurgia no cérebro.


27 de MAIO de 2013 - O ator e músico Brad Carter foi submetido a uma cirurgia para implantar um marca-passo cerebral, como parte do tratamento para Mal de Parkinson.
Durante o procedimento, Brad tocou guitarra, como forma de assegurar que os impulsos emitidos pelo marca-passo estavam fazendo efeito.
A operação foi realizada no Centro Médico da Universidade da Califórnia.
Brad é o paciente de número 500 a ser submetido a esta cirurgia.

Criança de 4 anos morta pelo pai foi atingida por 13 golpes de facão em PE.

 
Tio de criança morta segura facão usado no crime. 


27 de MAIO de 2013 - O menino de apenas quatro anos morto a facadas pelo pai no bairro da Boa Viagem, zona sul de Recife (PE), foi atingido por 13 golpes de facão, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na noite do último sábado (25). Após ferir o filho, o homem ainda saiu da residência e invadiu uma igreja evangélica. Duas idosas também foram atingidas a facadas.
O menino estava na casa da avó paterna quando o homem chegou. Ele não se conformava com o fim do casamento e estava transtornado porque a mãe da criança, de 22 anos, não queria reatar. Eles estariam separados há três anos.
O corpo da criança foi sepultado na tarde de domingo (26) no Cemitério de Santo Amaro.
As duas mulheres precisaram receber atendimento médico, mas passam bem. Uma delas recebeu alta médica somente neste domingo. O suspeito foi preso e está internado no Hospital da Restauração sob custódia da polícia.

O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Testemunhas disseram que o homem nunca tinha demonstrado algum comportamento agressivo, mas era viciado em crack. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.

Morre o músico Ruffino Lomba Neto, do Tutti Frutti e do Made in Brazil.

O músico Ruffino Lomba Neto, baixista do Tutti Frutti e ex-integrante do Made in Brazil e do Patrulha do Espaço (Foto: Divulgação/Facebook do artista)
27 de MAIO de 2013 - Morreu neste domingo (26) o músico Ruffino Lomba Neto, que fez parte das bandas Tutti Frutti – que tocou com Rita Lee –, Made in Brazil e Patrulha do Espaço. O cemitério da Lapa, em São Paulo, informa que o corpo de Mr. Ruffino, como ele era conhecido, foi sepultado às 10h desta segunda-feira (27).
Neste domingo, a atriz Thati Manzan, filha de Ruffino com a também atriz Mara Manzan, publicou uma mensagem em seu perfil no Facebook comentando a morte do pai: "Acabou de ir embora uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, inteligente, talentoso, amigo, divertido, teimoso, carinhoso, bravo, engraçado, único".
Em seguida, ela escreve: "Uma pessoa completamente singular. Enfim... MEU PAI! Nesse momento a única coisa que eu quero é que vc esteja bem. Tenho muito orgulho de ser sua filha!
Te amo muito mais do que muito! Vc foi o melhor presente que a minha mãe me deu, manda um beijo pra ela por mim. Obrigada por tudo!!! Eu te amo!!!".

Mara Manzan morreu de câncer no pulmão em 2009, aos 57 anos. Sua última novela foi “Caminho das Índias”, como Ashima, uma indiana residente no Brasil. Mara participou de novelas como "Duas caras", "A viagem", "Salsa e merengue", "Pecado capital", "O clone" e "Senhora do destino". Ela popularizou o bordão "Cada mergulho é um flash!", de "O clone".
Em sua formação mais recente, o Tutti Frutti tinha Luiz Carlini (guitarra), Sol Ribeiro (vocal), Mr. Ruffino (baixo), Roy Carlini (guitarra), Franklin Paolillo (bateria) e Johnny Boy (teclado).

Acidente com vitima fatal na BR 110.


27 de MAIO de 2013 - Motoqueiro é encontrado morto por volta de duas horas da manhã de segunda feira 27 de Maio de 2013, no trecho sem asfalto de BR 110 em direção a cidade de Upanema, próximo ao Assentamento Lorena, a 18 Km de Mossoró. O corpo do homem aparentando pouca idade foi encontrado por um caminhoneiro que acionou a Central de Operações da Policia Militar e o socorro do Samu. O corpo foi encontrado em cima da via a poucos metros da motocicleta Honda de cor vermelha e placa DRY 1706 de São Paulo. O trecho onde aconteceu o acidente se encontra em obras e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP, encontrou pegadas da motocicleta em cima do barranco de barro colocado em cima da via. O perito acredita que o mesmo ou não percebeu a presença do material ou estava pilotando sob efeito de álcool e tenha perdido o controle da direção da motocicleta. O motoqueiro que não portava documento de identificação e estava sem capacete, apresentava o hematoma importante na cabeça. Seu corpo foi removido para ser necropsiado no Itep e aguarda a presença de familiares para o reconhecimento. 






Fonte: PASSANDO NA HORA.

Região Oeste: Agricultor é morto a tiros ao lado de igreja em Barauna, RN; Veja as imagens.

 
26 de MAIO de 2013 - Baraúna (RN) - Populares informaram a policia que Thyago participava de uma movimentação festiva, quando foi avisado por um amigo que alguém estava mexendo em sua motocicleta que se encontrava estacionada em frente ao clube. Quando o agricultor se aproximou e tentou conversar com um dos indivíduos, outro se aproximou por trás e efetuou um disparo na cabeça do mesmo. Mesmo caído a vitima foi alvejado mais duas vezes.

Ainda segundo informações teria havido uma confusão entre a vitima e os acusados. Enquanto Thyago discutia com um dos indivíduos, o outro teria ido em um veiculo tipo Celta preto estacionado próximo ao local do crime, pegou uma arma e efetuou os disparos. O carro com os acusado fugiu em direção a cidade de Mossoró.

A policia militar da cidade não descarta a possibilidade de acerto de contas. Na roupa da vitima, durante os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, foi encontrado um pequeno pacote com três papelotes de cocaína e uma pedra de Crack. A policia acredita que os indivíduos mexeram na motocicleta da vitima apenas para retirá-lo da festa para o ato criminoso.

Policiais Militares fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. O corpo de Wêmerson Thyago Oliveira Alves foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto em Mossoró.
 
 
 
 

Fonte: Blog do Sargento Andrade.