Mãe confessa ter matado menino encontrado dentro de sofá, diz polícia.



Keven Sobral, de 2 anos, foi encontrado 

morto dentro de sofá
(Foto: Reprodução/TV Globo)



29 de JULHO de 2014 - A mãe do menino de 2 anos encontrado morto dentro de um sofá em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, confessou o crime em depoimento à polícia nesta segunda-feira (28). A criança estava desaparecida desde o dia 24 de julho, e o corpo foi achado na casa dos tios, que estavam viajando.

A mãe, de 19 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver, e a morte do garoto será investigada. A causa do assassinato não foi divulgada. A Polícia Civil não informou onde a jovem vai ficar detida.

Segundo a PM, os tios moram no mesmo terreno da família da vítima. Eles disseram à polícia que estavam viajando e que, quando chegaram, sentiram um cheiro estranho.

Ainda segundo o relato do tio à polícia, ao entrar na casa, a mulher dele viu uma poça semelhante a sangue debaixo do sofá e saiu correndo para chamá-lo. Neste momento, perceberam o mau cheiro. Eles contaram que o móvel foi removido do lugar e o corpo, descoberto. Keven Gomes Sobral foi reconhecido por causa das roupas que usava. No dia 24, os pais do garoto denunciaram o desaparecimento, e o Corpo de Bombeiros chegou a entrar na casa dos tios, mas não encontraram a criança.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, por causa do estado de decomposição, não foi possível ver se havia marcas de violência pelo corpo, que foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em Betim, na Grande BH. Detalhes sobre velório e enterro da criança não haviam sido divulgados até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1


Retirado do Nosso Paraná RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário