Duas pessoas foram baleadas agora há pouco no centro da cidade de Mossoró.

19 de AGOSTO de 2014 - As vitimas que estavam de motocicleta foram feridas a bala no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com a Avenida Rio Branco, próximo a Praça da convivência no centro da cidade.
Eltiodone Santiago do Nascimento, "John", 31 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim e Camila Duarte Lopes de 27, foram surpreendidos e baleados por dois indivíduos que estavam de motocicleta. As vítimas informaram a Polícia que não sabem a identidade dos indivíduos que tentaram contra suas vidas.

Segundo a Polícia Eltiodone Santiago é investigado por homicídio e varias tentativas em Mossoró. A mulher alvejada disse aos socorristas do Samu que estava gravida. O Casal foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Um pequeno Histórico sobre uma das vitimas:

Eltiodone Santiago do Nascimento, “John” 30 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine, Bom Jardim, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 18 horas de quinta feira 05 de Dezembro de 2013.

Segundo informações, John estaria em um carro de cor escura na Rua Francisco Vasconcelos, Santo Antônio, quando foi abordado por elementos, ainda não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Em Outubro de 2012 John sofreu outra tentativa de homicídio. No dia 24 de Setembro de 2013, estava previsto o seu julgamento no Fórum de Mossoró, pela morte de João Francisco Pereira Neto, ocorrida em 2006.


Veja a galeria de fotos


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário