GRAVE ACIDENTE DE TRANSITO EM ANTÔNIO MARTINS, COM VITIMA FATAL.

02 de SETEMBRO de 2014 - Aconteceu agora a pouco um trágico acidente na saída de Antônio Martins para Frutuoso Gomes, no Bairro Alto da Ema, que deixou uma vítima fatal.

A vítima, conhecida por Verônica Moreira, viajava em um veiculo tipo polo, juntamente com mais cinco pessoas, onde estão sendo atendidas no hospital municipal da cidade, e segundo informações, não correm risco de morte.

O local do acidente foi exatamente na curva que existe na saída da cidade, uma curva bastante perigosa por ser muito fechada. O CARRO, no qual Verônica viajava, sobrou nesta curva e bateu violentamente em um poste.
Na manha de hoje, terça feira (02/09), por volta das 08h40min, no bairro alto da Ema, mais precisamente na entrada da cidade, ocorreu um grave acidente, envolvendo um veiculo POLO, placa MYR 0262, Antônio Martins/RN. Segundo informações de pessoas no local o veiculo era conduzido pela pessoa de LULA, como é conhecido, o mesmo vinha sentido Frutuoso Gomes/ Antônio Martins, quando veio a sobrar em uma curva na entrada da cidade colidindo com um poste de Alta tensão.

As informações iniciais é que uma jovem por nome de VERÔNICA veio a óbito e os demais foram conduzidos para o hospital. Segundo informações o veiculo era ocupado por 5 pessoas.

A jovem VERÔNICA trabalhava no presépio em Antônio Martins, e tinha um bebé recém-nascido.



*Blog do Emídio Sena



Retirado do Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário