CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,MULHER É MORTA A BALA NO BAIRRO ABOLIÇÃO IV.


24 de OUTUBRO de 2014 - O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 22:50 desta quinta feira, 23 de outubro de 2014, na Rua Ozieme Rodsado, no bairro Abolição IV.
Uma mulher identificada como Josy Mayara da Silva, 30 anos de idade, que residia na Avenida Presidente Costa e Silva, foi assassinada por disparos de arma de fogo, por elementos não identificados em uma motocicleta. Ela passava pela calçada de uma residência quando foi assassinada.
De acordo com o perito do ITEP, Dr. Otávio Domingos, foi encontrada cerca de 7 perfurações de arma de fogo na vítima, sendo nos dois braços, na face, região dorsal e no peito.
Viaturas da Polícia Militar fizeram o isolamento da área e uma equipe da delegacia de plantão comandada pelo Delegado Dr Roberto Moura deu início as investigações que ficará ao cargo da Delegacia de Mulher (DEAM).
Sobe para 157,o número de homicídios em Mossoró no ano de 2014, sendo o décimo em 7 dias. A violência toma de conta da cidade!




Blog Passando na Hora
(SGT Roberto realizando o procedimento de isolamento)





Blog Passando na Hora
(Dr. Otávio Domingos, do ITEP, informando os disparos que alvejaram a vítima, características de execução)






Mais imagens AQUI!!!


Retirado do PASSANDO NA HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário