MESSIAS TARGINO-RN: Gerente e vigilante são rendidos durante assalto a Correios.


Assalto aconteceu nesta terça (25) na agência de Messias Targino. Segundo a PM, um dos criminosos usava farda de operário de obra.


25 de NOVEMBRO de 2014 - Agência dos Correios assaltada fica no município de Messias Targino, RN (Foto: Josimar Dantas/G1)

Dois homens assaltaram a agência dos Correios da manhã desta terça-feira (25) em Messias Targino, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos usava uma farda de uma empresa de construção civil. O vigilante e o gerente da agência foram rendidos. A dupla conseguiu fugir do local usando uma moto.

A capitã Miria Suassuna, comandante da Companhia de Polícia Militar em Patu, contou aoG1 que o crime aconteceu por volta das 7h30. "Eles renderam o gerente quando ele chegava para trabalhar, antes mesmo de a agência abrir. Renderam também o vigilante e entraram. Por volta das 8h, quando o cofre automático abriu, eles recolheram todo o dinheiro, além do colete a prova de balas e a arma do vigilante. Depois fugiram. Quem estava na rua não conseguiu perceber a ação dos criminosos", acrescentou.

Ainda segundo a comandante, equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu fizeram o isolamento da área do assalto. "Os policiais estão em diligência na região, uma vez que o suspeito pode ainda estar fardado, o que facilitaria a identificação dele. Não sabemos como era a moto, pois quando fugiram eles deixaram os funcionários presos dentro da agência", informou.


Os Correios não informaram o valor total do dinheiro que foi roubado.


*G1/RN


Retirado do Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário