TEMOS QUE AJUDAR A ENCONTRAR ESSE JOVEM.


30 de SETEMBRO de 2014 - A Família procura Thiago Luiz “Tiaguinho” dos Paredões desaparecido há um mês A família do jovem Tiago Luiz de Carvalho “Tiaguinho” do bairro Paredões procura por ele que se encontra desaparecido desde o dia 23 de Agosto. Segundo informações, Tiaguinho que acabou de fazer 18 anos, quando menor de idade, respondia por vários delitos no bairro Paredões e vivia sendo ameaçado de morte. Há pouco mais de um mês ele veio morar com familiares no Abolição IV, de onde desapareceu. A Família pede a quem tiver qualquer informação que possa ajudar, mesmo que esteja morto, ligar para policia ou para a 

Família = 9959 7578 – Tim ou 9168 5570 – Claro.







Matéria e Fotos do O Câmera. 

Idoso é acorrentado e mantido em cárcere privado pela filha em Janaúba.

Idoso estava acorrentado por um dos pés 
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)


30 de SETEMBRO de 2014 - Um mulher de 28 anos foi presa por maus tratos e cárcere privado nesta terça-feira (30), no Bairro São Lucas, em Janaúba (MG). Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa onde ela mora e encontrou o pai dela, de 62 anos, acorrentado por um dos pés.

O idoso informou para os militares que está acorrentado desde julho deste ano. Ele disse também que o cartão utilizado para sacar o benefício do Instituto Nacional de Seguridade Social fica com a filha, que é quem recebe e fica com o dinheiro. Ele também falou que já levou um soco perto dos olhos e que não quer morar com a filha.

Já a filha do idoso diz que acorrentou o pai porque ele não tem condições de se sustentar, e é surdo e agressivo. Ela falou também que ele sai de casa e não retorna, além de ameaçar outras pessoas. Mas a PM constatou que o homem de 62 anos é lúcido. Segundo a polícia, apesar de não escutar perfeitamente, ele não é surdo e faz leitura labial, e também fala normalmente. Os policiais observaram ainda que a mulher e o marido dela fazem xingamentos ao idoso.

A mulher foi levada para a delegacia, junto com o pai. Após ser ouvida, a Polícia Civil vai definir quais as providências serão tomadas quanto ao idoso.


Michelly Oda


Retirado do G1 Grande Minas

Participante fura bochechas com furadeiras em festival na Tailândia.

Participante furou as bochechas usando duas 
furadeiras durante festival 
(Foto: Christophe Archambault/AFP)


30 de SETEMBRO de 2014 - Na tentativa de ver quem chocava mais os turistas em um tradicional festival em Phuket, na Tailândia, um dos participantes furou as bochechas usando duas furadeiras. Outros usaram canos de revólveres e até espada durante o ritual de purificação.

Devotos furam as bochechas durante ritual de 
purificação (Foto: Damir Sagolj/Reuters)


Retirado do G1 São Paulo

Mãe causa polêmica em escola após enviar biscoitos em formato de vagina.

Reprodução/imgur.com



30 de SETEMBRO de 2014 - Em uma escola americana, a professora de uma turma da segunda série foi ameaçada pela mãe de um aluno após se recusar a distribuir biscoitos em formato de vagina para as crianças. Inconformada com a situação, a docente pediu para um amigo postar a história no fórum Reddit, no entanto, a postagem não informa o nome da professora, nem o local que ocorreu a situação. De acordo com o amigo da educadora, quando as crianças se comportavam durante a semana, ela pedia para que os pais enviassem voluntariamente lanchinhos para a classe. Porém, os doces enviados por uma mãe gerou polêmica, já que apresentavam formatos do órgão sexual feminino. Ao chegar com o prato cheio de doces na escola, a mãe disse para a professora que os doces poderiam ser usados para ensinar as crianças sobre a vagina das mulheres. Mas ao tirar a folha de alumínio que cobria o prato, a docente viu uma infinidade de biscoitos com vaginas desenhadas na cobertura. "Não havia apenas um tipo de vagina, mas todos os tipos. Perplexa, eu olhei de forma profissional para a mãe e respondi que não poderia dar para os alunos porque era inapropriado", disse a docente.


Mas a resposta da professora causou indignação na mãe, que começou a gritar na frente das crianças de sete anos de idade. "Ela disse que eu deveria ter orgulho da minha vagina e que estou 'me contentando com o papel que costuma ser dado as mulheres'", relatou a educadora. Não satisfeita com a discussão diante das crianças, a mãe feminista ainda enviou uma série de e-mails abusivos para a professora. "Eu vou tirar meu filho da sua classe devido ao seu papel clichê na vida em ser uma professora e não querer dar poder às mulheres. Eu espero que você acabe com um marido abusivo que bata em você todas as noites", desejou a mãe. (Com informações UOL)

Poderá também gostar de:

Retirado do Blog do LOBÃO

Assaltante atira da Viatura de Frutuoso Gomes e enfrenta o Grupo Tático Operacional de Alexandria.

30 de SETEMBRO de 2014 - Um individuo desavisado, armado, numa motocicleta roubada, praticou um assalto, atirou nos Militares das Viaturas de Radio Patrulha das cidades de Frutuoso Gomes e Antonio Martins na Região Oeste do Rio Grande do Norte e reagiu a abordagem do Grupo Tático Operacional da cidade de Alexandria, comandado pelo Capitão Inácio Brilhante.

O elemento ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu os ferimentos provocados pelos disparos e morreu a caminho do Hospital, para onde estava sendo socorrido pela policia. O morto não portava documento de identificação.


*O Câmera.


Retirado do Umarizal News.

Policiais do Rio Grande do Norte e Ceará estão a procura de estuprador.


30 de SETEMBRO de 2014 - Policias Potiguares e Cearenses, estão a procura do PAULO DE SOUSA SANTOS, que é natural de Fortaleza – CE, mas a cerca de 03 (três), reside em Mossoró – RN, no bairro Santo Antônio, próximo ao Supermercado São Francisco.

Paulinho como é mais conhecido estava trabalhando de servente de pedreiro em uma casa na praia de Tremembé, Icapui–CE.

Por lá ganhou a confiança dos moradores, e no dia 29/04/2014, por volta das 21:00 horas, entrou na casa de um morador, retirou da rede uma criança de nove anos de idade, e a estuprou violentamente, às 21:30 horas, a avó da criança acordou com os gritos da criança, toda ensaguentada e desfigurada, que de imediato foi socorrida para o Hospital de Icapui, e posteriormente levada para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza–CE, onde permanece internada.

Paulinho já bastante conhecido no bairro onde mora, é viciado em drogas e responde pelo crime de Furto, sendo condenado a 01 ano de prisão em Regime Aberto.

Qualquer informação deste homem, de imediato ligue pro 190 (Polícia), ou Delegacia de Polícia Civil de Icapuí – CE 88 3432-1160.


*O Câmera


Retirado do Umarizal News.

30 DE SETEMBRO DIA DA SECRETÁRIA.


30 de SETEMBRO de 2014 - Durante a segunda fase da Revolução Industrial (fase esta iniciada em 1860), Christopher Sholes inventou um tipo de máquina de escrever. Sua filha - Lilian Sholes - testou tal invento, tornando-se a primeira mulher a escrever numa máquina, em público.

Lilian Sholes nasceu em 30 de setembro de 1850. Por ocasião do centenário de seu nascimento, as empresas fabricantes de máquinas de escrever fizeram diversas comemorações. Entre elas, concursos para escolher a melhor datilógrafa.

Tais concursos alcançaram sucesso, passando a repetir-se anualmente, a cada 30 de setembro. Como muitas secretárias participavam, o dia passou a ser conhecido como o "Dia das Secretárias".

Com o surgimento das associações da classe de secretárias do Brasil, apareceram os movimentos para o reconhecimento da profissão. Das atividades das associações, uma das conseqüências foi a divulgação e popularização do dia 30 de setembro como sendo o "Dia da Secretária".

Em alguns Estados brasileiros o dia foi oficialmente reconhecido. Em São Paulo, por exemplo, a lei nº 1.421, de 26/10/1977, reconhece e oficializa 30 de setembro como o "Dia da Secretária".

Há também o "Dia Internacional da Secretária", que é comemorado na última 4ª feira do mês de abril. E você Secretária, qual sua atitude neste dia?

Primeiro - Faça dele um dia de reflexão, de auto-análise pessoal e profissional.

Ser secretária, hoje, é optar por uma profissão. É gostar do que se faz. É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência de seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessora e agente facilitador.

São Jerônimo é o Santo protetor das Secretárias. Ele foi secretário do Papa Dâmaso, que governou a Igreja Católica de 367 a 384 e seu dia é 30/9.


ORAÇÃO DA SECRETÁRIA


Senhor, diante de ti, que és o criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho e a função de secretária.

Eu te ofereço a minha árdua tarefa, no compromisso pessoal e profissional de ser prestativa e generosa, acolher e servir com alegria, saber falar e saber ouvir, perdoar e pedir perdão, atuar com integridade e sinceridade, ter paciência e equilíbrio diante dos impasses, ser compreensiva e solidária, esforçando-me por manter o bom relacionamento e o bem-estar comum.

Às vezes, Mestre, sinto-me frágil, pequena e, até mesmo, insegura para tomar decisões que competem à minha função. Mas tu me conheces profundamente, sabes de todas as minhas intenções. Por isso, peço-te que me inspires e me orientes, dando-me sabedoria e serenidade. Ilumina-me, para cumprir meu trabalho com dignidade e exercer minhas atividades com segurança e alegria.

Senhor! Que além de funcionária, eu seja também colaboradora, companheira e amiga de todos, sem distinção.

Obrigada, Senhor, pelo meu trabalho, pelo pão de cada dia, pela minha vocação de servir e colaborar. Amém.

Confira imagens exclusivas dos primeiros-socorros ao deputado Raimundo Fernandes.


29 de SETEMBRO de 2014 - O blogue recebeu com exclusividade imagens dos primeiros-socorros ao deputado estadual Raimundo Fernandes, que sofreu um acidente de automóvel na noite desta segunda-feira (29), no município de Coronel João Pessoa. O parlamentar foi socorrido para o Hospital Regional de Mossoró.

Ele estava sozinho em uma Hilux e teria perdido o controle do veículo numa curva, mas passa bem. “O veículo, pelo que foi constatado, passou direto e capotou descendo uma ribanceira. Ele foi socorrido por populares, que disseram que ele foi retirado da caminhonete muito zonzo, mas consciente”, relatou uma testemunha do acidente. Confira as imagens abaixo.




Retirado do Blog do Robson Pires.

OAB-CE pede identificação de autores de frases ofensivas contra Miss Brasil.


29 de SETEMBRO de 2014 - O presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Ricardo Bacelar, assinou nesta segunda-feira (29) representação e notícia-crime no Ministério Público Federal para responsabilizar os autores de mensagens racistas nas redes sociais contra Melissa Gurgel, a cearense eleita Miss Brasil no sábado (27).

“São colocados comentários preconceituosos e depreciativos ao povo cearense. Os comentários dizem que o sotaque cearense é sofrível, que o povo cearense é feio. É racismo em razão da localidade do Ceará, e nós não vamos aceitar isso. O sotaque cearense nos orgulha e faz parte da nossa cultura e da nossa identidade”, diz o presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar.

Após a vitória da cearense no concurso de miss, ela foi alvo de comentários preconceituosos. "Miss Ceará bonita até abrir a boca e vir aquele sotaquezinho sofrível", diz uma das mensagens. "Lembrem de deixar a TV no mudo quando a miss Ceará for dar a palestra dela no miss Brasil do ano que vem", diz outra.

O presidente em exercício afirma que coletou a imagem de algumas mensagens racistas contra Melissa Gurgel e apresentou ao Ministério Público Federal no Ceará. “Formalizamos a representação no MPF para apurar com rigor esse desrespeito ao povo cearense”. Se condenados, os autores de mensagens racistas podem presos por período de dois a cinco anos.

Miss Brasil 2014
(Foto: Lucas Ismael/Band/
Divulgação)


Melissa Gurgel, de 20 anos, foi eleita a Miss Brasil no sábado (27), em concurso realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com a participação das 27 misses dos estados e do Distrito Federal.

'Poder da mulher brasileira'
A cearense Melissa Gurgel, 20 anos, eleita a Miss Brasil 2014, prometeu representar bem o Brasil no Miss Universo e mostrar o "poder da mulher brasileira".

"Eu pretendo estudar muito, conhecer outras culturas, aproveitar essa oportunidade única de representar o nosso país lá fora e mostrar para o mundo o poder da mulher brasileira, mostrar nossos princípios e nossos valores", disse, logo após receber a faixa e coroa de Miss Brasil 2014. Ela recebeu a faixa de Miss Brasil e um carro no valor de R$ 40 mil, como premiação do 60º concurso Miss Brasil. Ela vai disputar agora o Miss Universo, que será realizado neste ano, nos Estados Unidos.


Reação da cearense ao ser anunciada Miss Brasil 
(Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)


Cearense disputou o título com outras 26 
garotas e vai representar o 
Brasil no Miss Universo, nos EUA 
(Foto: Lucas Ismael/Band/Divulgação)



Retirado do G1 CE

SERRINHA DOS PINTOS/RN: BOATOS SOBRE SUICÍDIO NÃO SE CONFIRMA.


29 de SETEMBRO de 2014 - NA NOITE DESTE DOMINGO (28), APÓS ASSASSINAR A TIROS A VÍTIMA RIVELINO ANTÔNIO RIVELINO DE AQUINO, 33 ANOS, NO BAIRRO CHÃ, O ACUSADO CONHECIDO POR BOB CABELO, O MESMO TERIA FUGIDO EM DIREÇÃO A ZONA RURAL DA CIDADE. POR VOLTA DAS 20HS ESPALHOU-SE UM BOATO DANDO CONTA DE QUE O RAPAZ TERIA COMETIDO SUICÍDIO NA "LADEIRA DO SACO", ESTRADA DE DIFÍCIL ACESSO QUE LIGA O SÍTIO LAJES AO VALE DA BICA.

COM A INFORMAÇÃO SENDO REPASSADA A PM, POLICIAS DOS DESTACAMENTOS DE SERRINHA DOS PINTOS E ALEXANDRIA FORAM AVERIGUAR. MUITOS CURIOSOS TAMBÉM PARTICIPARAM FAZENDO TODO PERCURSO. CONTUDO, AO FINAL, APÓS CONCLUÍDA A EMPREITADA NADA FOI CONSTATADO. NÃO HAVIA SINAIS DO SUSPEITO, NEM MORTO, NEM VIVO.

O MISTÉRIO CONTINUA, POIS NÃO SE SABE DE ONDE PARTIU TAL INFORMAÇÃO, NEM É SABIDO O PARADEIRO DE BOB, MAS, VALE RESSALTAR QUE O FATO ENVOLVE DUAS PESSOAS BOAS, TANTO VÍTIMA COMO ACUSADO, QUE NA VERDADE PERTENCEM A UMA MESMA FAMÍLIA.




Retirado do gardêniaoliveira.

Dia do anunciante – 29 de setembro.


29 de SETEMBRO de 2014 - O anunciante pode ser uma empresa particular ou pública, ou mesmo uma pessoa que queira anunciar, ou seja: divulgar um produto ou prestação de serviço. Para fazer o anúncio, o anunciante pode utilizar diversos meios de comunicação a exemplo de jornais, revistas, TV, rádio e Internet.

No seu dia a dia, o anunciante pode contratar os serviços de publicitários e profissionais de Marketing para orientá-lo quanto à melhor forma de divulgar seu produto ou serviço e, da mesma forma, produzir e editar o anúncio. Com isso, o anunciante ganha muito, pois estes profissionais têm formação e preparação para executar este tipo de serviço.

O anúncio é a melhor forma de divulgar e, portanto, de vender um produto ou serviço, e é essencial para a sobrevivência de uma empresa, grande ou pequena. É o mesmo que dizer: “A propaganda é alma do negócio”.

VEJA VÍDEO:CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É BALEADO NO BAIRRO AEROPORTO II E MORRE NO HRTM.

28 de SETEMBRO de 2014 - O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:20hs deste sábado 28 de setembro de 2014. De acordo com as informações a ação criminosa ocorreu na Rua Anderson Dutra no Bairro Aeroporto II em Mossoró. A vítima identificado como Luciano Barbosa Florêncio,vulgo Roliço,30 anos de idade,morador do bairro Aeroporto II bastante conhecido por praticar pequenos furtos naquela área,foi alvejado com três tiros no abdomem. Segundo informações de testemunhas,a vítima estava dentro de sua residência,quando um homem chegou,aproveitou que a porta da frente estava aberta e sem entrar na casa efetuou os disparos. Roliço foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia daquela unidade hospitalar. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação da ação criminosa nem da autoria,mas informou que Roliço já tinha passagem por delegacias,por roubo e também já havia sofrido atentado a bala. Esta foi a 136ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2014.


Veja vídeo AQUI!!!


Retirado do PASSANDO NA HORA.

SERRINHA DOS PINTOS-RN: Discussão por causa de pássaro termina em morte na noite de hoje.

28 de SETEMBRO de 2014 - A cidade de Serrinha dos Pintos contabilizou na noite de hoje mais um homicídio. O fato aconteceu por volta das 19:00 horas, quando a pessoa conhecida por Bob Cabeleireiro, assassinou com vários tipos a pessoa de Rivelino de Moça.

Segundo informações chegadas ao blog, tudo se deu por causa de uma discussão entre acusado e vítima, por causa de um passarinho.


Mais informações em instantes...


Retirado do Umarizal News.

16º Homicídio em Umarizal em 2014: Jovem foi morto com quatro tiros dentro da AABB.


Por volta das 18:30 horas, nas 
dependências da AABB 
(Associação Atlética Banco do Brasil), 
ocorreu o 16º homicídio em Umarizal.


28 de SETEMBRO de 2014 - No momento do fato acontecia uma tarde de sol, como acontece todos os domingos, e haviam muitas pessoas bebendo e ouvindo o som de um paredão, quando um só elemento chegou sorrateiramente e efetuou quatro disparos possivelmente de revólver na pessoa de Marcos Henrique Onofre, 31 anos de idade.

A vítima foi imediatamente socorrida, enquanto o assassino que vestia camisa branca, fugiu do local. Marquinhos, como era mais conhecido, faleceu antes mesmo de dar entrada no posto de saúde.

Segundo informações de familiares, Marquinhos residia em São Paulo, mas sempre estava em Umarizal, e desta vez tinha vindo visitar parentes bem como para votar.

Mais informações em instantes...




Retirado do Umarizal News.

ANTONIO MARTINS-RN: Discussão em casa de jogo acaba com um morto, dois feridos e um preso.

No final da manhã de hoje, 
(28) por volta das 11:20 horas, 
aconteceu um homicídio na cidade 
de Antonio Martins-RN.

28 de SETEMBRO de 2014 - O fato aconteceu em uma bar no bairro do muquém onde também funciona uma casa de jogo, e a pessoa de Welton, mais conhecido por "Nego uel" entrou em discussão com seu tio Manuel Raposa, o qual sacou de uma faca peixeira e esfaqueou seu tio, e mesmo ele tendo sido socorrido rapidamente, faleceu ao dar entrada no hospital da cidade.

Nego uel, ainda feriu à faca o primo Francisco, filho de Manuel, e outro cidadão, quando ambos tentaram defender a vítima. A Guarnição da Polícia Militar comandante pelo Cabo Ivoneide e composta pelos soldados Roberto e Batista, ao tomarem conhecimento dos fatos através das vítimas de lesões, passaram a diligenciar e conseguiram prender imediatamente o elemento, o qual estava escondido em uma residências nas proximidades do ocorrido.


Retirado do Umarizal News.

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ HOMEM É MORTO A BALA NO BAIRRO BARROCAS.

28 de SETEMBRO de 2014 - O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 20:20hs deste sábado 27 de setembro de 2014. De acordo com as informações a ação criminosa ocorreu na Travessa André Fernandes,nas proximidades do Motel Love Time. A vítima identificado Geilton Alves de Lima,31 anos de idade,que residia da rua Maximiliano Urbano Sales,no bairros Barrocas,foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital pra onde estava sendo socorrido. De acordo com as informações que foram repassadas para a polícia Militar,Geilton estava na calçada de uma residência,na travessaquando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e efetuaram disparos contra o mesmo. Após ser baleado a vítima foi socorrido por populares se encontraram com uma ambulância do SAMU. Foi feito a transferência mais Geilton não resistiu e morreu ao entrar na ambulância. Geilton Alves de Lima cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,por tráfico de drogas e fugiu no ano de 2008,sendo recapturado pela Polícia Rodoviária Federal do Ceará em 2012,quando ele tentava entrar no Rio Grande do Norte em um taxi vindo de Fortaleza. O corpo de Geilton será levado do Hospital Tarcísio Maia para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento


(Imagem forte+18) AQUI!!!


Foto Polícia 24hs


Retirado do PASSANDO NA HORA.

27 DE SETEMBRO DIA DO CANTOR.


27 de SETEMBRO de 2014 - Quem canta seus males espanta, já diz o ditado popular. Além de espantar os males, é capaz de reunir multidões. E é por isso que o cantor faz tanto sucesso: no uso de sua bela voz, diverte o público e ajuda a trazer a lembrança momentos, pessoas, lugares. Alguns comemoram o dia do cantor no dia 13 de julho, outros consideram o dia 27 de setembro. Mas para o vocalista isso não importa: o que vale é celebrar, cantar.
Na música, um cantor, ou vocalista, é o músico que canta, ou seja, usa a voz como seu instrumento musical. Um cantor principal, ou solista, é aquele que canta a voz primária de uma música, enquanto o cantor de apoio (ou, o grupo coral) canta a voz de apoio (ou, à parte do canto coral) de uma música.


Entre tantos outros, a minha carinhosa homenagem a esses Ícones da música e da voz.



Ismael Rabelo - O Brega Pop do Brasil




Genê di Paula - O Pop Sertanejo





Genildo Cardoso - Brega Romântico



Aureneide Liberato - Cantora Religiosa.


André Leone - Romântico-Brega




Fabiano (Fabiano Show) Cantor-Interprete.

VEJA VÍDEO:Advogado, filho de ex-vereadora de Mossoró é um dos mortos na BR-304.


Irmãos, Tassio e Rafael Maia estavam no Gol
que colidiu com um Palio na BR-304; Rafael 

morreu. (Foto: Arquivo pessoal)

Gol e Palio colidiram frontalmente na manhã deste sábado (27) em Lajes. Segundo a PRF, outras duas pessoas também perderam a vida.(Veja vídeo e imagens fortes no final da matéria)



27 de SETEMBRO de 2014 - Os irmãos Tassio e Rafael Maia, filhos da ex-vereadora mossoroense Arlene Souza, estão entre as vítimas de uma colisão frontal envolvendo dois carros na manhã deste sábado (27) na BR-304, já nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central potiguar. Segundo familiares, o advogado Rafael Maia morreu no local. O veículo em que os irmãos estavam, um Gol, capotou após a batida e desceu uma ribanceira. O irmão, que é engenheiro, foi retirado do automóvel com vida e socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.

De acordo com o tenente Christiano Couceiro, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o outro carro envolvido na colisão é um Palio Weekend que incendiou no meio da rodovia. Três pessoas, que fazem parte de um conselho tutelar, estavam no automóvel. Duas delas morreram carbonizadas. "Os corpos ainda não foram identificados. A terceira vítima também foi levada ao hospital. Sabe-se apenas que é um homem", afirmou.De acordo com o inspetor Tibério Freitas, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 177 da rodovia, e ainda não há como precisar o que teria provocado a colisão.





Veja Vídeo AQUI !!!

Imagens fortes AQUI!!!

Texto G1


Retirado do PASSANDO NA HORA.

GRAVE ACIDENTE NA BR 304 PRÓXIMO A LAJES DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS.


27 de SETEMBRO de 2014 - Dois carros colidiram frontalmente na manhã deste sábado (27) na BR-304. Segundo a PRF, um dos veículos incendiou e o outro desceu ribanceira.

Três pessoas morreram e duas foram socorridas em estado grave ao hospital após uma colisão frontal envolvendo dois carros nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no Km 177 da BR-304. As vítimas ainda não foram identificadas. Com a força do impacto, um dos veículos incendiou e o outro capotou, descendo uma ribanceira às margens da rodovia. De acordo com o inspetor Tibério Freitas, da PRF, ainda não é possível precisar as causas do acidente nem há informações sobre o estado de saúde das vítimas socorridas ao hospital.

Mais informações em instantes.



Texto G1


Retirado do PASSANDO NA HORA.

Servidora do Itep e mais 6 são presos suspeitos de roubo de veículos no RN.


Delegado geral Adson Kepler (direita) e Atanásio 
Gomes, titular da Doprov, detalham operação 
durante coletiva na Degepol 
(Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)



27 de SETEMBRO de 2014 - Sete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (26) suspeitas de envolvimento em um suposto esquema de roubo de carros e motos na Grande Natal, além de falsificação de carteiras de habilitação e documentos para adulteração dos veículos. Segundo a Polícia Civil, entre os presos estão uma mulher, que trabalha no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), e um ex-servidor do órgão.

Segundo o delegado Atanásio Gomes, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), a operação foi denominada Mercenários. "As investigações começaram em maio. Descobrimos que a quadrilha encomendava roubos de veículos e, com os documentos falsificados, eles eram revendidos no mercado", resumiu.

Seis prisões aconteceram em Natal e uma em Parnamirim. Três carros e uma motocicleta esportiva foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão. Seis dos envolvidos foram detidos em Natal. A servidora do Itep foi presa em Parnamirim.
Três carros e uma moto foram apreendidos
durante a Operação Mercenários, deflagrada na
Grande Natal
(Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)



Retirado do G1 RN

Síndrome faz homem ter mais de cem orgasmos por dia.


Orgasmo é fora de normal para homem
americano (BBC)

27 de SETEMBRO de 2014 - "Imagine a si mesmo nessa situação: é o enterro do seu pai e você está ajoelhado ao lado do caixão, se despedindo para sempre dele. De repente, tem nove orgasmos. Bem aí, com a família toda de pé atrás de você."

Esse é um dia na vida de Dale Decker, um americano de 37 anos que sofre da síndrome da excitação sexual persistente, conhecida pela sigla em inglês PSAS.

Ele desenvolveu o transtorno em 2012, quando feriu uma vértebra em uma pequena queda.

Em uma entrevista ao canal de internet Bancroft TV, Decker afirmou que a síndrome o faz ter cerca de cem orgasmos por dia em situações importunas, como em público, no trabalho ou em frente aos filhos.

"Não há nada de prazeroso nisso porque apesar de se sentir fisicamente bem, você fica mal pelo que está acontecendo", disse ele.

"A tal ponto que você não quer ter um orgasmo nunca mais."

Mais conhecida em mulheres

O caso de Decker expõe uma síndrome que até agora só era atribuída a mulheres.

"Não conheço nenhum caso documentado do transtorno em homens", disse à BBC em espanhol Francisca Molero, vice-presidente da Federação Espanhola de Associações de Sexologia e autora de um estudo sobre o tema.

"Mas isso não quer dizer que não os afete, pois há uma lacuna de conhecimento sobre a conexão entre o cérebro e a resposta genital", afirmou.

"O caso de Dale Decker se encontra dentro das probabilidades e tem uma interpretação teórica clara", disse.

Segundo ela, as ereções espontâneas nos homens "existiram sempre e nunca foram vistas como algo negativo, mas como sinal de poder masculino". Já a excitação feminina é vista como algo a se esconder.

Segundo a especialista, até 2013, havia entre 400 e 500 casos da síndrome documentados no mundo, mas a incidência deve ser ainda maior.

Causas ignoradas

A síndrome é descrita como uma sensação de excitação genital sem um desencadeante sexual prévio, que persiste por períodos prolongados.

As causas do transtorno não são conhecidas, mas as investigações apontam para um leque de possibilidades: fatores neurológicos, vasculares, hormonais ou como efeitos secundários de medicamentos.

Não tem, portanto, a ver com a hipersexualidade ou com o aumento extremo da libido ou com orgasmos múltiplos.

A situação não desemboca sempre em um orgasmo e, mesmo que isso ocorra, a sensação não desaparece, explica a sexóloga.

Além disso, o fato de a sensação ser percebida pelo paciente como algo intrusivo, alheio a seu próprio desejo e, portanto, negativo pode intensificar a resposta.

Molero explica o caso com uma analogia: "É como quando alguém tem um pensamento desagradável e quer tirá-lo da cabeça. Quanto mais tenta, mais fixa atenção nele".

A consequência é que a culpa se torna inerente à síndrome, na maioria dos casos.

O tratamento mais eficaz é a terapia cognitiva-sexual, enfocada em objetivos claros, soluções no presente, e 'tarefas de casa' que auxiliem os pacientes a lograr a mudança desejada. (BBC Brasil)


Retirado do Jornal O Mossoroense.

Ex-núncio tinha 100 mil arquivos com pornografia infantil.


27 de SETEMBRO de 2014 - A polícia do Vaticano encontrou mais de 100 mil arquivos de fotos e vídeos com pornografia infantil no computador do ex-núncio do Vaticano na República Dominicana Josef Wesolowski, preso na terça-feira sob acusação de pedofilia, publicou o jornal “Corriere Della Sera”. De acordo com o jornal, os arquivos contêm imagens e filmes baixados da internet, além de fotos “que as próprias vítimas tinham sido forçadas a tirar”.

As crianças nas imagens têm idade entre 13 e 17 anos, são filmadas nuas e forçadas a ter relações sexuais entre si e com adultos. Seriam 130 vídeos e mais de 86 mil fotografias. Outras 46 mil imagens teriam sido apagadas. O periódico ainda afirma que a investigação criminal, que procura possíveis cúmplices de Wesolowski, suspeita de que o ex-núncio possa estar ligado a uma rede internacional de pedofilia.


Retirado do Blog do Robson Pires.

PB: Família em Riacho dos Cavalos procura por parente desaparecido há mais de 20 anos.



26 de SETEMBRO de 2014 - A nossa equipe foi procurada por uma senhora de nome Lurdes Maria dos Santos, que é natural de Riacho dos Cavalos que reside em Catolé do Rocha, ela e seus familiares buscam notícias de seu irmão Valderir Francisco dos Santos, que há mais de 20 anos a família não tem notícia.
A última informação obtida pela sua irmã Lurdes foi que ele saiu de Riacho dos Cavalos a procura de emprego em São Paulo, e que trabalhou em uma firma por nome CBPO, e depois desta viagem não tiveram mais contatos com ele.

Quem souber de alguma informação do Sr. Valderir Francisco dos Santos Entre em contato através do telefone: 83-9637-2411 ou com a nossa redação.






Retirado do Patu em Foco

UMARIZAL/RN: Dupla fecha estrada com jumentos e atira em pastor durante assalto na RN 117.

Crime aconteceu na noite desta quinta
 (25) próximo à cidade de Umarizal.
Tiros perfuraram lataria de uma van 
e atingiram a perna de um Pastor evangélico.

26 de SETEMBRO de 2014 - Um pastor evangélico foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto a uma van que realiza transporte de passageiros na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados usaram jumentos para bloquear a passagem de veículos na RN-117, trecho próximo da comunidade de Remédios, entre os municípios de Umarizal e Olho D'Água do Borges. Os tiros foram disparados após o veículo escapar da emboscada.

“Como o motorista da van desviou dos animais e não parou, os criminosos atiraram. Uma das balas perfurou a lataria do veículo e atingiu um dos joelhos do pastor. Ele foi socorrido, recebeu atendimento médico e passa bem. Os assaltantes fugiram. Fizemos buscas, mas não conseguimos localizá-los”, disse ao G1 a capitã Miria Suassuna, que comanda o policiamento militar na região.

A capitã não soube precisar quantas pessoas estavam na van, mas afirmou que os demais passageiros não foram atingidos.


Fonte: G1-RN
Foto: Google




Retirado do Umarizal News

26 DE SETEMBRO DIA NACIONAL DO SURDO.



A Comunidade Surda Brasileira comemora em 26 de setembro, o Dia Nacional do Surdo, data em
que são relembradas as lutas históricas por melhores condições de vida, trabalho, educação,
saúde, dignidade e cidadania.
A Federação Mundial dos Surdos já celebra o Dia do Surdo internacionalmente a cada 30 de
setembro. No Brasil, o dia 26 de setembro é celebrado devido ao fato desta data lembrar a
inauguração da primeira escola para Surdos no país em 1857, com o nome de Instituto Nacional de
Surdos Mudos do Rio de Janeiro, atual INES‐Instituto Nacional de Educação de Surdos.
Toda esta história começou em 26 de setembro de 1857, durante o Império de D. Pedro II, quando
o professor francês Hernest Huet fundou, com o apoio do imperador o Imperial Instituto de
Surdos Mudos. Huet era surdo. Na época, o Instituto era um asilo, onde só eram aceitos surdos do
sexo masculino. Eles vinham de todos os pontos do país e muitos eram abandonados pelas
famílias.