23ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Detento da Mario Negocio foi morto na comunidade de Barrinha.


03 de MARÇO de 2015 - Detento da Mario Negocio foi morto na manhã de terça feira 03 de Março de 2015, na comunidade Barrinha Zona Rural da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antônio Borges, 42 anos de idade, morava próximo ao campo de futebol da comunidade, foi morto com cerca de onze disparos de pistola ponto 40, enquanto aguardava ser atendido em um mercadinho na comunidade onde morava. Antônio estava sentado quando foi surpreendido e morto.

Segundo informações, a vitima cumpria pena no regime semi aberto, acusado de trafico de drogas. Ele havia recebido o beneficio da justiça para trabalhar fora do presidio, que funciona da seguinte maneira:

O preso que recebe o beneficio dorme na penitenciaria e com a permissão da justiça sai pela manhã para trabalhar, voltando no final da tarde.

Na manhã de hoje a vitima passou na sua residência e saiu para comprar pão. Os acusados chegaram de moto e o mataram, sem a menor possibilidade de defesa.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento. Após os procedimentos de pericia realizados pelas equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo foi removido para a sede regional do órgão onde será necropsiado.




Veja a galeria de fotos


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário