Colisão de dois veículos na BR 304 com três pessoas mortas no local.



Acidente aconteceu nesta madrugada 
de hoje 28 de Março de 2015, entre 
Angicos e Fernando Pedroza.


28 de MARÇO de 2015 - Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo um caminhão e um Palio na madrugada deste sábado (28) no KM 154 da BR-304, trecho entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte.

Os mortos foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos. Segundo o serviço de emergência da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta de 1h40.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local do acidente já encontraram as vítimas sem vida. Até o momento não foi possível precisar o que ocasionou a batida.

De acordo com o inspetor Aliathar Gibson, da PRF, o motorista do caminhão ainda chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. "Aparentemente ele foi o causador da colisão, pois bateu de frente com o carro ao invadir a pista contrária", afirmou o inspetor.

Os corpos já foram removidos pela equipe de Plantão no Itep de Mossoró e será necropsiados na sede regional do orgão em Caicó. Motivo: O medico legista de plantão na base em Mossoró se encontra de licença medica, segundo informações.


Por Anderson Barobosa Portal G1


Retirado do O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário