Umarizal/RN: Ação conjunta entre PM e PC termina com captura de um foragido da justiça.

01 de MARÇO de 2015 - No início da noite de ontem (28/02), os Policiais Civis Paulo e e Miguel receberam uma denuncia anônima informando que havia um elemento foragido da justiça alojado em uma residência da cidade de Umarizal. A ocorrência foi repassada aos Policiais Militares, e a guarnição composta pelo Sargento Carneiro e os soldados Keiton e Silva Belo, foram averiguar a denuncia e detiveram Antonio Cássio Praxedes Júnior, 21 anos de idade, natural de Caraúbas/RN, vulgo Cassinho ou Brasa, em uma residência no bairro Caraíbas.

Numa rápida revista na casa, os Pm's encontraram uma Motocicleta Honda Pop de cor preta, um capacete off-rod idêntico ao que a uma semana foi usado em dois assaltos simultâneos a dois postos de combustíveis de Umarizal, uma camiseta amarela, a qual foi supostamente usada pelo elemento em dois assaltos praticados aos postos de combustíveis das cidades de Riacho da Cruz e Martins, onde as filmagens do posto de Martins, denuncia a presença do bandido.

Após os policiais averiguarem a ficha de Cassinho, como ele é mais conhecido, foi confirmado que ele é foragido da cadeia pública de Mossoró, onde cumpria pena por assalto aos correios da cidade de Campo Grande-RN.

Após o desenrolar da ocorrência o elemento foi conduzido pelos policiais Civis e Militares para a 7ª Delegacia Regional de Patu-RN, onde encontra-se recolhido. 




Informações e fotos: Whatsapp
Edição: Umarizal News



Retirado do Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário