ACONTECEU ONTEM, DIA 18/ABRIL, O LANÇAMENTO OFICIAL DO LIVRO: FILOSOFIA DE UM BURRO, NA RÁDIO FM DA PAZ.



Ontem, dia 18/abril, a cidade de Viçosa, localizada no Alto Oeste Potiguar, recebeu nos estúdios da Rádio FM DA PAZ, um grande amigo, profissional e escritor Francisco Vieira Filho, mais conhecido por Chico Filho, radialista e Diretor de Comunicação da Academia de Letras e Artes da cidade de Martins/RN. O mesmo esteve participando dentro da programação do programa Brega Show, do amigo Adriano Alves, o qual fez o lançamento oficial do Livro: Filosofia de um Burro.




Para o Diretor da 104,9, Neurivaldo Batista, mais conhecido por Valdo, é de suma importância compartilhar um projeto tão significativo para a cultura da nossa região, desta forma, o mesmo agradece a Chico Filho, por ter atendido o seu convite."Destaca Neurivaldo".

Durante a entrevista, o radialista do programa BREGA SHOW, da Rádio Vida de Martins, agradece a todos pelo espaço e a receptividade do povo Viçosense, fico muito grato por Viçosa mim acolher, pela primeira vez estou aqui, e observei uma cidade bem arborizada, limpa e organizada, a qual sempre tive vontade de conhecer, Agradeço a DEUS por tudo que tenho hoje, tudo vêm em seu tempo e na sua hora, sou muito grato por tudo. "Destaca Chico Filho".



Graças a DEUS o livro está sendo muito aceito pelo público, estamos desenvolvendo um trabalho ótimo de divulgação, amigos, parceiros e colegas de rádios e escolas, estão sempre mim convidando para expandir a divulgação do mesmo, desta forma só tenho a agradecer, pois cada espaço aberto, é mais um aprendizado e mais uma chance de compartilhar o trabalho desenvolvido com muito amor e carinho.



O mesmo já está sendo trabalhado em algumas escolas da região, interagindo com os alunos e mostrando a realidade do nosso dia a dia.



A partir de Amanhã, dia 20/abril, a Loja FaçaKi - Gráfica e Informática, localizada no centro da cidade de Viçosa RN, estará vendendo o Livro FILOSOFIA DE UM BURRO, lançado ontem, dia 18/abril, na Rádio FM DA PAZ desta cidade, adquira já o seu, no preço de R$ 20,00 reais.



Release e imagens de Josimar Lopes


Fonte: www.nahorarn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário