Prefeitura realizou o Forró do Idoso.

06 de JULHO de 2015 - A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na tarde deste domingo, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, localizado no Bairro COHAB, o tradicional Forró do Idoso.

O evento contou com as presenças da Prefeita Olga Fernandes, do seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior, do Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, da Vereadora Xinó, dos profissionais do CRAS, dos Idosos do Grupo Mãe Teodora, entre outros.

Na oportunidade, a Prefeita fez entrega da faixa ao idoso destaque 2014/2015, a Rosa Maria de Lima, que foi escolhida no São João do Idoso, na semana passada. O evento ainda teve o concurso de Forró e muita animação ao som de Silvana e Airton. No encerramento foi servido lanche aos participantes.

Em sua fala, a Prefeita Olga agradeceu a presença de todos, mostrou-se satisfeita com a quantidade de participantes e garantiu que a Prefeitura irá promover o Forró do Idoso no primeiro domingo de cada mês. “Quero agradecer a presença de todos e dizer da minha satisfação em estar aqui nessa tarde com todos vocês. Nossa gestão prioriza a alegria, a diversão e, sobretudo, o bem-estar do povo martinense. Informo a todos que a Prefeitura irá promover essa festa, o forró do idoso, todos os meses agora, no primeiro domingo de cada mês e quero contar, sempre, com a presença de vocês”, disse a gestora.



Assessoria de Comunicação Social


Retirado do Martins do POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário