Guitarrista pernambucano substitui Chimbinha na banda Calypso.

Pernambucano Ian Marinho vai subir aos 
palcos ao
lado de Joelma 
(Foto: Reprodução / Facebook)


04 de SETEMBRO de 2015 - O pernambucano Ian Marinho, de 26 anos, substituirá Chimbinha, da banda Calypso, nos palcos. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o ex-marido de Joelma precisou ser afastado devido uma cirurgia nos olhos. “Era uma operação já marcada há algum tempo, nada demais. Depois desse período de 15 dias, Chimbinha volta à banda”, afirmou a assessora Ágata Santos. Ainda de acordo com ela, Ian nunca trabalhou antes com o grupo, mas é bem conhecido no cenário musical.

O substituto relatou na quarta-feira (2) em uma rede social que estava deixando a banda Forró Anjo Azul para assumir novos projetos. “Olá galera venho aqui através dessa nota dizer que a partir de hoje não faço mais parte da banda ‪#‎forroanjoazul‬, banda em que passei dois anos de muita alegria e aprendizado. Obrigado por tudo e desejo a vocês toda sorte e sucesso. Em breve novidades”, disse Ian.

Separação

Mesmo continuando oficialmente à frente da banda, a assessoria de imprensa da Calypsodivulgou no dia 19 de agosto que Joelma e Chimbinha haviam se divorciado. "Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (...) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil", diz o comunicado.


Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário