O COMANDO DO 2º DPRE REALIZARÁ OPERAÇÃO “PADROEIRA” NAS RNS 012 – 013 – 015 – 117


Capitão Lima comandante do 
2º DPRE


Policiais Militares do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Lima Assunção e Subcomandante o Tenente PM/RN. Júlio Cesar, dará início nas primeiras horas do sábado, (10), estendendo-se até a últimas horas de segunda feira, (12), a “OPERAÇÃO PADROEIRA”, em alusão ao feriado Nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.



Tenente Júlio Cesar subcomandante 
do 2º DPRE


Os policiais de trânsito faram barreiras itinerantes, com abordagens e fiscalizações em documentações de veículos e seus condutores, em vários pontos das RNs, 012, Grossos, 013, Tibau, 015, Baraúna, 117, Gov. Dix-Sep Rosado, além de patrulhamento e fiscalização em toda orla marítima de Tibau, onde se concentra o maior numero de turistas e banhistas, para que veículos não trafegue na orla pondo perigo a vida dos que ali estão.

Nas RNs, é aconselhado pelos agentes de trânsito estaduais, do 2º distrito de Mossoró, que ao se programe para viajar, verifique todos os equipamentos de segurança do seu veículo, para que sua viagem seja segura, não pondo em risco sua vida nem as dos outros, outro ponto importante para que você e sua família viajem sem risco, é se for dirigir não beba, e se beber não dirija.

Boa viagem a todos, curta o feriadão com moderação e sem alteração. EQUIPE 2º DPRE.



Por Júnior Dantas/4dzpatrulha

José Nilson e Caio César


Retirado do PASSANDO NA HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário