Saiba quem foi o pivô de separação entre William Bonner e Fátima Bernardes.


30 de AGOSTO de 2016 - Fátima Bernardes surpreendeu a todos na noite desta segunda-feira (29), quando anunciou sua separação de William Bonner. O casal (agora ex) divulgou a informação por meio de seus perfis oficiais no Twitter.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando”, escreveram os jornalistas, que completaram: “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima.”

Segundo informações da colunista Fabíola Reipet, em 2012, já havia sinais de desgaste, mas isso era assunto proibido na Globo e sempre negado pelo (ex) casal. Pouco antes de deixar o “Jornal Nacional”, Fátima foi à sala de um dos diretores para dizer que não aguentava mais fazer o telejornal ao lado de seu tenso marido.

A proximidade de Bonner com essa mulher, que nem fica perto dele fisicamente (na hora do trabalho), serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima. Não é de hoje que comentam isso nos corredores da Globo.

Fonte seguras, afirmam que o casal já não se relacionava há algum tempo, mas resolveu anunciar o fim do casamento de 26 anos só agora para não tirar as atenções dos telespectadores dos Jogos Olímpicos.

Fonte: Blog do Xereta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário