Socorro - A triste realidade do Samu de Mossoró.


26 de SETEMBRO de 2016 - Recebemos uma informação e cuidadosamente fomos atrás da veracidade da mesma. Das oito ambulâncias do Samu de Mossoró, apenas duas estão funcionando de forma precária na noite de hoje.

Diariamente são utilizadas 03 ambulâncias Básicas, as bravos e 01 Unidade com o Medico, a "Alfa", para atender toda cidade de Mossoró e se preciso, a zona rural, além de 01 Ambulância "Alfa" para fazer transferências de pacientes para outros centros e dependendo da ocorrência, auxilia as demais em Mossoró.

Pois bem, na noite de hoje, 26 de setembro, só existe uma “Bravo” funcionando de forma precária, podendo parar a qualquer momento e a “Alfa” que deveria fazer transferência de pacientes para outros centros foi colocada a disposição para atender as ocorrências dentro da cidade, por que a “Alffa 01” está no prego.

Portanto, não se assuste: se você presenciar uma pessoa ferida, ou um parente seu precisar de socorro medico, coloque o mesmo dentro de seu carro e corra para a unidade de Saúde mais próxima de sua casa.

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário