Em Nota, Governo de Martins anuncia suspensão da programação alusiva ao aniversário do município.

27 de OUTUBRO de 2016 - A Prefeitura de Martins vem a público informar, através de Nota Oficial, que em razão da crise financeira pela qual passa o Município, com constantes quedas do FPM e demais transferências dos Governos Federal e Estadual, resolveu suspender as festividades da Emancipação Política do Município, que ocorreria no início do mês de Novembro, mantendo-se apenas os eventos religiosos e esportivos.

Importante informar que de Agosto aos dias atuais, a Prefeitura teve um déficit de arrecadação aproximado de 200 mil reais, o que ocasionou dificuldades severas no cumprimento de diversas obrigações.
Comunicamos ainda que os orçamentos aprovados nestes últimos anos mostram decréscimo de receita, sendo a previsão financeira de 2017 igual a do exercício de 2014, o que determina muita economia, eficiência e responsabilidade na condução dos nossos destinos.
Para que possamos cumprir nossos compromissos em dia, priorizamos o pagamento de pessoal e a manutenção de serviços públicos básicos essenciais de educação, saúde e limpeza pública, por entendermos serem imprescindíveis para o nosso povo.
Quaisquer outras atividades estarão suspensas até que sejam recuperadas as devidas provisões financeiras, sendo de grande importância o redimensionamento dos projetos e ações, com vistas a manutenção da máquina pública e a execução de programas futuros.
Mantemos o compromisso de realização da Festa da Padroeira que já se aproxima, dentro dessa nova realidade.
Reiteramos que o Governo do Povo vai cumprir todo o seu plano de Governo, dentro das readequações programadas e orçamentos futuros, acreditando na recuperação do país, o que determinará melhorias para todos os Municípios, e em especial para Martins.

Postado por Luciedima conceição

Assessoria de Comunicação Social

Retirado do RESENHA PAUFERRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário