Grupo Cultural Coração Junino firma parceria e vai apoiar realização de evento esportivo em Umarizal.

Foto: Divulgação / Coração Junino

22 de JANEIRO 2017 - Umarizal sedia no próximo dia 30 de janeiro a 4ª edição da Copa Sub 22 de Futsal. A competição é organizada por dois amigos apaixonados pelo esporte: O Zé Carlos e o Pedro Henrique. Na noite desta sexta-feira, 20, ambos receberam um reforço para promover o campeonato. Após reunião com os jovens organizadores, a diretoria do Grupo Cultural Coração Junino decidiu apoiar o evento. Com isso estrutura e suporte, tanto para o público, como para as equipes está garantido.

O Ginásio Poliesportivo deverá sediar os jogos. Somente no dia 30, primeiro dia de competição, serão realizadas quatro partidas. Antes, a Coração Junino (CJ) será a responsável pelo cerimonial oficial de abertura da copa.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a CJ irá promover apresentações e o desfile das equipes participantes. Por falar nisso, só as melhores da região em Umarizal. Mais de 10 times (da cidade e e cidades da região), já asseguram presença na copa.

“O futsal é muito importante na sociedade. É um canal de unir os jovens de todas as classes”. Foi o que disse o presidente da Coração Junino, Érico Azevedo, ao participar nesta sexta-feira da reunião de organização do campeonato. Também participaram do encontro, Ésio Carlos, diretor sociocultural da CJ, Roberto Cabrine, chamador oficial do grupo e vários atletas. Para prestigiar a 4ª Copa Sub 22 de Futsal é fácil. Paga apenas o preço simbólico de R$ 1 real que irá ajudar nas despesas do evento.

Zé Carlos e Pedro Henrique estão animados com a parceria da Coração Junino. Em entrevista recente no jornal Umarizal Notícias, Zé falou do crescimento da competição desde a realização da primeira edição. De acordo com ele, este ano, não foi preciso se quer mandar convite às equipes de outros municípios. Elas quem procuraram diretamente a organização e manifestaram interesse em participar da copa.

Sobre a nova parceria, Zé Carlos enalteceu a iniciativa do grupo – que é voltado a cultura -, em apoiar o esporte local. Ele disse que o reforço da CJ expande horizontes e torna a competição ainda mais atrativa, tanto para público, como para os atletas que irão participar.

O Grupo Cultural Coração Junino já tem uma história grandiosa pelas participações brilhantes em festivais de quadrilha por onde passou em todo Rio Grande do Norte. Na área social, a CJ também já é reconhecida pelos esforços em promover o bem comum com campanhas filantrópicas, incentivo às práticas culturais, apoio a eventos religiosos e agora, ao esporte municipal.

Vale a pena prestigiar a Copa Sub 22 de Futsal, dia 30, a partir das 18h no Ginásio Poliesportivo Municipal de Umarizal.

Do O Umarizalense – A Notícia em Boas Mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário