Estado de saúde de bebê internado sob suspeita de agressão piora em Ponta Grossa.


Bebê de seis meses foi internado com várias fraturas no crânio (Foto: Reprodução/RPC)

26 de JUNHO 2017 - O estado de saúde do bebê internado sob suspeita de ter sido agredido pelos pais piorou nesta segunda-feira (26) em Ponta Grossa, segundo nota divulgada pelo Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Segundo o hospital, o bebê continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e "apresentou piora do quadro neurológico, tendo entrado em Estado de Mal Convulsivo, sendo necessário que fosse sedado, entubado e mantido sob ventilação artificial".

Ainda conforme o hospital, o menino "será mantido em sedação, até que nova avaliação permita que seja iniciado protocolo de retirada de coma induzido. Deste modo, o paciente ficará na UTI Pediátrica sob cuidado das equipes de Pediatria e de Neurocirurgia ainda por tempo indefinido".

Entenda o caso

O bebê foi internado no dia 15 de junho, com fraturas no crânio e sinais de mordidas.

O pai foi preso em flagrante pelo crime de tortura após prestar depoimento. A mãe do bebê também é suspeita de participação no caso. Ela prestou depoimento, mas foi liberada em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o pai alegou em seu depoimento que todas as fraturas e a marca de mordida no corpo do bebê são decorrentes do uso da cadeirinha usada no carro e que o equipamento não tem estofamento.

PONTA GROSSA


Por RPC Ponta Grossa

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário