MAIS DE 700 PESSOAS SÃO ATENDIDAS NA AÇÃO SOCIAL EM JOÃO DIAS.


20 de  AGOSTO 2017 - Durante todo o dia desta sexta-feira, 18, a Prefeitura Municipal de João Dias realizou a 1º Ação Social no município. O evento fez parte da programação da Semana Cultural e Esportiva de João Dias e atendeu mais de 700 pessoas, oferecendo mais de 10 serviços à população. A atividade contou com a presença do Deputado Estadual Carlos Augusto.

A prefeita Dra. Tássia Veríssimo abriu a Ação Social agradecendo a presença de todos e parabenizando a organização do evento. Ela também destacou a alegria em estar realizando um evento desse nível, com tantos serviços e programas oferecidos ao povo joãodiense. “Estou muito feliz em realizar um evento assim voltado para o social e a cidadania. Inspirada no meu pai, Paulo de Tarso, pretendo continuar fazendo o melhor pelo nosso povo. Contem sempre com a Dra. Tássia”, afirmou emocionada a prefeita.

Participaram da Ação Social as Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, e demais equipe da prefeitura. Foram oferecidos mais de 100 cortes de cabelo, 140 testes de glicemia, 300 aplicações de flúor e distribuição de kits odontológicos para as crianças, mais de 120 testes rápidos, mais de 45 mulheres atendidas no salão de beleza, e muitos outros serviços oferecidos nos stands.

A Ação Social teve também muito entretenimento com a aula de dança profissional que seguiu durante todo o dia. As crianças “roubaram a cena” dançando e se divertindo com a aula, mostrando toda a alegria e energia que elas tem. Mais de 200 pessoas participaram da aula de dança. Da criança ao idoso, teve espaço para todos.

Também teve stand de leitura, brincadeiras, cadastros do CRAS e Assistência Social, atendimento médico, odontológico, fisioterapeutico, psicológico, sorteio de brindes, experimentos científicos, apresentação circense, distribuição de preservativos e muito mais.

A Ação Social teve cidadania, alegria, emoção, informação, cultura e lazer. Um evento gratuito pensado em valorizar o povo da nossa terra, oferecendo serviços de qualidade e eficientes para a população. O evento teve mais de 9 horas de duração encerrando com a partilha das equipes dos stands sobre os serviços prestados.

Confira as fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário