CARTA DO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, Prof. ADAILTON FERREIRA, AOS ELEITORES DO RN.


Olá!

Sei que estamos em um momento político delicado e, por isso, para não ser invasivo, optei por uma carta de apresentação. Muitos de vocês só me conhecem de nome (ou nem me conhecem). Tive uma carreira consolidada como professor de Matemática, da qual jamais abri mão. Mas, hoje, sinto vontade de ir além. Sinto-me na obrigação de contribuir para uma sociedade mais justa e melhor, por isso sou candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Norte. Não acredito em milagres na política atual. O meio político atual em nada favorece novos candidatos, novas propostas, novas posturas. Aceitei esse desafio por entender que a renovação na política é a única forma de reorganização das funções do Estado e de combate à prática sistêmica da corrupção.

Vou fazer uma campanha com propostas e propósitos, dispondo de recursos próprios no limite da minha capacidade financeira. Minha principal bandeira é a valorização da educação de base e dos profissionais da área, hoje desprestigiados em termos de vencimentos e de reconhecimento social. Não creio que será fácil. Mas o desafio da mudança é o que me motiva. Sei que tenho, antes de tudo, princípios e valores consolidados dos quais jamais abrirei mão. Nesse contexto, posso contribuir para que a política nacional ganhe contornos adequados aos seus objetivos precípuos, que se voltam para o coletivo. Se, após conhecer minhas propostas, você optar por me apoiar, tenha a certeza de que esta mensagem também ratifica e registra o meu compromisso de representatividade em consonância com a ética e com o respeito pela coisa pública. Não peço seu voto, peço que conheça meus projetos antes de escolher seu representante. 

-Adailton Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário