Monstro: Pai tortura filho de 1 ano e 9 meses, filma e manda vídeo para a mãe do bebê.


18 de FEVEREIRO de 2016 - Insatisfeito com o casamento de três anos, um servidor da Secretaria Estadual de Educação espancou o próprio filho, de 1 ano e 9 meses, para atingir a mãe da criança. Ele gravou vídeo da sessão de tortura e mandou para a mulher, na véspera do Natal passado, em Madureira, onde o casal morava. Hoje, eles estão separados e a polícia pediu à Justiça a prisão dele.

Na gravação, enviada através do aplicativo WhatsApp, ele afirma que acertou diversos tapas no rosto do bebê, além de ter tentado enforcá-lo algumas vezes. O registro, com pouco mais de dois minutos de duração, mostra o bebê chorando muito, e o pai acertando tapas em todo o corpinho dele.

“Ele vai morrer. Dei na cara dele mesmo. Dei muito soco. Era para ter matado ele”, escreveu o monstro, acrescentando que queria fazer um estrago ainda maior no garotinho. “Se eu pudesse, faria pior. Eu cheguei a enforcar ele, mas não foi até o fim. Eu profetizo a sua desgraça e a morte do (escreve o nome do filho), estou pedindo a morte e a desgraça de vocês.”

Retirado do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário