Assessor de Comunicação da Prefeitura de Martins pede exoneração do cargo.


17 de FEVEREIRO 2018 - Na tarde de ontem, 16 de fevereiro do decorrente ano, o Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Martins, Júnior Carvalho, pediu exoneração do cargo.

A informação circula nas redes sociais da exoneração, com novos objetivos e com uma nova oportunidade, Júnior decidiu viajar para Recife/PE, em busca de novas metas, o mesmo aceitou uma nova proposta de emprego, tendo em vista as suas vantagens.

Júnior Carvalho vinha se destacando nos trabalhos de Comunicação da prefeitura, um assessor compromissado e empenhado com a gestão, foi articulador Municipal do Selo Unicef por duas edições obtendo êxito. Atualmente coordenava a pasta do Turismo e também fazia o Programa Institucional Canal do Povo, nas quintas-feiras, às 12 horas, na Rádio Minha Vida FM.

Várias mensagens de sucesso estão sendo direcionadas via redes sociais ao ex-assessor, um profissional que jamais mediu esforços para desempenhar e obter êxito em todas as ações que assim eram direcionadas, desejamos sucesso em sua nova caminhada, pois acreditamos que será uma grande perca para a gestão, principalmente daqueles que acompanhavam o seu trabalho diariamente.

Fonte: Jornal Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário