Carretas enviadas ao Rio Grande do Norte retornam abastecidas para Fortaleza nesta quarta, diz PRF


Aeroporto de Juazeiro do Norte segue sem combustível 
para aeronaves 
(Foto: Infraero/Divulgação)

29 de MAIO 2018 - A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF) escoltou 17 caminhões-tanque, nesta terça-feira (29), saindo de Fortaleza com destino a Guamaré, no Rio Grande do Norte, onde vão ser abastecidos com querosene de aviação na refinaria da cidade.

Segundo a PRF, as carretas retornam para Fortaleza nesta quarta-feira (30), e vão ser direcionadas para abastecimento do aeroporto da capital. Não foi confirmado se o combustível será enviado também a Juazeiro do Norte.

Voos

Em Fortaleza, a companhia aérea Avianca cancelou dois voos nesta terça que fariam a rota de ida e volta entre Fortaleza e Guarulhos. Segundo a Avianca, os cancelamentos ocorreram por causa do desabastecimento de combustível em aeroportos de outros cidades, mesmo que em Guarulhos e na capital cearense os aeroportos estejam com combustível.

A empresa disse que os voos cancelados vão ser remarcados sem cobranças extras para os passageiros.

De acordo com a Fraport, empresa administradora do Aeroporto de Fortaleza, o equipamento recebeu oito carretas com combustível nesta terça. Porém, segue operando nos seus níveis de reserva.

. 40 veículos deixam manifestação no km 18 da BR-116

Cidades do interior do CE começam a receber combustível

"Com este reabastecimento, a nova previsão é que as operações sigam até quarta-feira (30), final da noite", informou, em nota.

O Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, continua sem combustível.

CEARÁ - Por G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário