IH IH IH O MEU CRISTO NÃO É TRAVESTI! GABRIEL MAIA GRAVA VÍDEO EM REPÚDIO AO CANTOR HEREGE. VEJA


O sambista Gabriel Maia é Kardecista, e na doutrina espírita, aprendeu que somente o respeito pelo próximo, traz a verdadeira paz espiritual para todos os seres. Devemos descer do alto de nossos pedestais e nos curvarmos diante da magnitude do maior avatar que já existiu, e esse avatar está mais vivo que nunca, dentro do coração de bilhões de seres humanos. Sejam Católicos, Espíritas, Evangélicos, Umbandistas... não importa a denominação religiosa, e sim, o verdadeiro sentido da vida em Cristo.

"Não nos deixemos abalar por seres iguais a este rapaz, sigamos o que o verdadeiro Cristo nos ensinou. E que Deus o perdoe" - Gabriel Maia, Sambista.


Assista ao vídeo:


Por: Ascom SGM

Na condição de Cristão Católico e antes de tudo, obra das mãos do supremo criador; estou aqui para protestar e mostrar a minha indignação sobre as infelizes palavras proferidas pelo cantor Recifense "Johnny Hooker", quando chamou Jesus Cristo de gay e bicha, em um gritante desrespeito à fé alheia. Sei que Jesus Cristo sendo "Deus Filho", é inatingível, não deixará de ser Deus por este ou aquele não acreditar em sua existência ou não respeitar a sua divindade, todavia os que acreditam na "Suprema Existência Divina", têm que se rebelar à esse tipo de comportamento. Deixo claro aqui, que esta minha indignação, não é pelo fato de essas malditas declarações terem saído da boca de um gay, mas não devemos aceitar nenhuma ofensa ao nome do Divino Criador, e aqui incluo os que vendem o nome de Deus, os que matam em nome Deus, os que julgam e condenam em nome Deus. Somos todos criaturas de Deus; assim sendo, devemos respeito a ele. O Johnny Hooker, tem que pagar na Justiça pelo seu comportamento invasivo, criminoso e por ferir a Fé Cristã. Oremos também ao Divino Criador pelos que usam a língua para ferir, pelos que não têm a sabedoria para entender que  somos insignificantes sem Deus e que Deus está infinitamente acima de tudo e de todos.  

Texto: Chico Filho.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário