Homem morre ao ser atingido por bala perdida quando ia para o chá de bebê do filho em São Gonçalo


Winner Nascimento de Freitas foi atingido por uma 
bala perdida — Foto: Reprodução/Redes sociais

11 de ABRIL 2019 - Um homem morreu ao ser atingido por uma bala perdida nesta quinta-feira (11), quando ia para o chá de bebê do primeiro filho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Winner Nascimento de Freitas, de 23 anos, estava no banco do carona do um carro e foi baleado no peito. O veículo era dirigido pelo pai dele, Vani Freitas, e ficou com uma única marca de um tiro no para-brisa. Winner foi socorrido, mas já chegou morto no Pronto-Socorro Central de São Gonçalo.

A família estava saindo de São Gonçalo, onde vive, por volta das 10h, para pegar a BR-101 em direção ao Rio. O chá de bebê seria nas Barcas S.A., onde Winner trabalhava.

Perto de onde o carro foi atingido, a polícia estava fazendo uma operação, no Complexo do Salgueiro, para recuperar uma carga roubada. Os bandidos revidaram, e começou um intenso tiroteio na região.

“Infelizmente nós vivemos onde nos sentimos numa guerra urbana. Há uma guerra, se morre mais aqui do que em guerra. A pergunta que não quer calar, que sai da mente e da boca de todos: até quando? Nossas famílias estão perdendo seus filhos e sofrendo”, disse Walter Aguiar, pastor e amigo da família.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

No domingo (7), outro pai de família que ia para um chá de bebê morreu no Rio. Evaldo Rosa foi baleado quando o carro que o sogro dirigia foi fuzilado por engano por homens do Exército.

3 mortos e 3 feridos em Niterói

Também pela manhã, perto de onde Winner foi atingido, em Niterói, uma perseguição terminou com três suspeitos de assalto mortos e outros três feridos, entre eles um PM e uma jovem de 21 anos atingida na cabeça. A troca de tiros aconteceu na Alameda São Boa Ventura.

A mulher ferida na cabeça está internada no Hospital Estadual Azevedo Lima. De acordo com a polícia, ela trabalha como vendedora ambulante na região. Uma idosa de 79 anos e um policial foram atingidos de raspão, atendidos na mesma unidade de saúde e liberados.

Por G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário