LUTO: MARTINS-RN: ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN-117 PRÓXIMO AO MATADOURO PUBLICO DE MARTINS.

Foi registrado na noite deste domingo, 12 de maio de 2019, um acidente com vitima fatal na RN-117 na curva próximo ao matadouro municipal entre Martins e Serrinha dos Pintos. O local do Acidente que também fica próximo ao trecho conhecido como água de Maroca, distante cerca 3 KM da cidade serrana de Martins, por sinal trecho muito perigoso, mato no acostamento cobrindo a visão dos motorista e também buracos, setor onde já aconteceram vários acidentes com vitimas fatais.

Segundo Informações o Agricultor Antonio Rodrigues do Silva , 60 anos, conhecido como "Antonio de Seninho", que residia no Sitio Frade - Martins-RN, por volta das 20:00 horas, trafegava em uma moto pela RN, que liga as duas cidades Martins/Serrinha, onde ocorreu esse grave acidente com um caminhão.

Antonio Ficou ficou bastante ferido, com fraturas nos braços, pernas, rosto e em várias partes do corpo. O mesmo ainda foi socorrido para Unidade Mista de Saúde de Martins - Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, mas devido a gravidade do seu estado de saúde foi encaminhado para o Regional de Pau dos Ferros onde veio a Óbito.

Apos a liberação do corpo o velório acontecera o velório e o sepultamento no Cemitério Publico de Martins não temos a definição do Horário.

Nossos votos de pesar a todos os familiares, que Deus o receba no seu Reino Celestial.

Fonte: Martins em Pauta.

Nossos sentimentos de pesar, à família do nosso amigo Toinho de senin. Que Deus conforte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade
Ligue - 84991663869