Pai preso suspeito de torturar filho confessou que sentia prazer em agredir a criança, diz delegado

10 de JUNHO 2021 - Um menino de 8 anos era vítima de choques, afogamentos e pisões no pescoço. Fotos mostram marcas nas costas, unhas e pontas dos dedos.

O jovem de 25 anos, preso suspeito de torturar o filho de 8 anos, confessou o crime à Polícia Civil e, em depoimento, disse que sentia prazer em agredi-lo. Fotos mostram diversos ferimentos no corpo da criança, principalmente na língua, costas e pontas dos dedos. O menino contou que era vítima de choques, afogamentos e pisões no pescoço.

O pai do menino foi preso na segunda-feira (7), em Goiânia. Ao ser ouvido pela polícia, o jovem apresentou várias versões para as agressões, como o fato de consumir bebida alcoólica e ficar agressivo.
“No decorrer do interrogatório, ele disse que sente uma raiva muito grande da família materna desta criança. Posteriormente, ele chegou a afirmar que, quando ele era criança, ele também sofria agressões físicas do seu genitor e ele se achava no direito por isso".

"Por fim, ele relatou que, na verdade, era porque ele sentia uma espécie de prazer quando praticava esses atos contra o seu filho”, disse o delegado Wesley da Silva.

Fonte: G1

Fonte: Blog do João Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário