Mãe e padrasto são indiciados por morte de bebê de um ano, em João Pessoa

Carceragem da Central de Polícia de João Pessoa — Foto: 
Luana Almeida/G1

29 de ABRIL 2022 - A mãe da criança de um ano e três meses, morta no dia 31 de março, e o padrasto da criança, foram indiciados pela morte do bebê, em João Pessoa. Após conclusão das investigações, o delegado Aldrovilli Grisi entendeu que os dois tiveram participação na morte da criança. De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba, o corpo da criança foi encontrado com “marcas sugestivas de violência”.

O caso foi registrado no dia 31 de março. A mãe levou a criança ferida ao hospital alegando que ela tinha levado uma queda. Rapidamente, contudo, os médicos que atenderam a vítima desconfiaram da versão, devido às marcas encontradas no corpo, e chamaram a polícia. Pouco depois, a criança morreu.

O delegado Rodolfo Santa Cruz destacou ainda que na certidão de nascimento da criança consta que o seu pai é desconhecido. A mulher morava sozinha, na companhia de três filhos (a vítima e mais dois irmãos).

O delegado Aldrovilli Grisi disse que após a conclusão do inquérito, concluiu que tanto o padrasto quanto a mãe estavam envolvidos nas agressões contra a criança. A mãe também teria omitido as ações do namorado contra a o bebê.

Por g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário