graus enquanto cozinhava com etanol — Foto: Vinicius
Marinho/Inter TV Cabugi
06 de JUNHO 2022 - Uma mulher de 46 anos teve queimaduras de 2º e 3º graus enquanto cozinhava com etanol. O neto dela, de 1 ano e 5 meses, também teve queimaduras de 2º grau. Maria das Dores Morais contou que não conseguia comprar o botijão de gás há 5 meses.
O acidente aconteceu dia 21 de maio, mas os dois continuam internados no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel.
Maria das Dores contou que estava fazendo o jantar usando etanol quando o acidente aconteceu. "Eu peguei a vasilha e ela já estava seca, já tinha queimado a primeira parte. Mas ela estava quente e a combustão foi tanta que não deu tempo nem de colocar mais álcool na vasilha. O botijão (onde estava o etanol) explodiu em cima de mim de imediato e incendiou minha cozinha. Eu corri pra socorrer meu neto porque o álcool correu o corredor e foi até meu netinho. Foi um desespero. Eu em chamas, meu neto em chamas. Meu filho socorreu jogando água em cima da gente", contou.
Maria das Dores mora em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, com a filha de Maria Eulália Morais, de 23 anos, e o neto de 1 ano e 5 meses, Anthony Asafe Oliveira da Silva. Ela e a filha estão desempregadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário