Cosern oferece desconto de até 60% nas contas de luz em atraso superior a três meses

Parceria com a plataforma RecargaPay oferece R$ 20 de 
desconto no primeiro pagamento via aplicativo

23 de NOVEMBRO 2022 - Em clima de Black Friday, data que aquece o comércio no fim de novembro, a Neoenergia Cosern resolveu promover a campanha Best Week, com desconto de até 60% nas contas de luz com atraso superior a 90 dias no estado. A ação será totalmente digital e é destinada aos clientes residenciais (incluindo as famílias inscritas na Tarifa Social de Energia Elétrica), comerciais e rurais. A campanha, iniciada nesta quarta-feira (23), segue até a próxima terça-feira (29).

Para os clientes que atendem aos requisitos da negociação (faturas vencidas acima de três meses), haverá isenção total de multas, juros e correção monetária. Além disso, os consumidores que estiverem com contas vencidas há mais de um ano, terão adicionalmente à isenção de juros, multas e correção monetária, o desconto de 25% no valor da fatura.

Para isso, o cliente terá que realizar o pagamento por meio do link https://neoenergiacosern.negocieonline.com.br/promo, através do PIX ou cartão de crédito, e o saldo devedor poderá ser dividido em até 21 parcelas.

A Neoenergia também firmou parceria com a plataforma RecargaPay para conceder o desconto de R$ 20 em pagamento no aplicativo, para primeira transação de novos usuários, através de cartão de crédito. Esse benefício é válido para uma fatura por CPF. Para receber esse desconto, o cliente deve instalar o aplicativo RecargaPay, seguir as instruções do App usando o cupom NEO20.

“Essas condições são inéditas e contemplam todas as classes do varejo, visando o adimplemento da maior parcela possível dos clientes da Neoenergia. Estamos oferecendo desconto no valor principal da conta, o que é um benefício para o cliente e um estímulo à economia. Tudo isso feito de forma digital, ágil e fácil, através do portal de negociação Neoenergia”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário