Com seis gols, jogadora potiguar é artilheira da Libertadores Feminina

Centroavante está a frente de Bia Zaneratto na artilharia. Foto: 
Instagram/@pri_silva.04

19 de OUTUBRO 2023 - Um talento potiguar tem feito a diferença na principal competição do futebol feminino na América do Sul. Com seis gols marcados pelo Internacional (RS) na Copa Libertadores Feminina, a centroavante potiguar, Priscila, ao lado da meia-atacante Bia Zaneratto (Palmeiras), é a artilharia da competição e se destaca na campanha do Colorado, que chegou as seminais do torneio.

Três de seus seis gols foram marcados no último domingo (15), durante a vitória por 4 a 2 sobre a equipe do Colo-Colo (Chile). Natural da cidade de São Gonçalo do Amarante, a jogadora de 19 anos está empatada em gols com a meia-atacante Bia Zaneratto, que atua pelo Palmeiras e foi convocada para a última Copa. Em segundo lugar, aparece Millene (Corinthians), que tem cinco gols na atual edição da Libertadores. Com quatro gols, Celis (Santa Fé-COL) e Laís Estevam (Palmeiras) fecham a lista de principais artilheiras.

Priscila chegou ao Inter em 2021 e, desde então, conquitou quatro títulos: Gauchão Sub-17 (2021), Gauchão com o time principal (2021), Brasileirão Sub-17 (2022) e o Brasileirão Sub-20 (2022).

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário