'Eu imaginava tudo, menos isso. Fiquei em choque', diz mulher que comprou 'iPhone' de argila

Homem foi preso suspeito de vender celulares de argila em BH — Foto: PCMG/ 
Divulgação

26 de ABRIL 2024 - Ao abrir as caixas lacradas e ver que os iPhones que tinha comprado por R$ 13 mil eram, na verdade, pedaços de argila, a empresária e estudante de 36 anos, vítima do golpe, ficou em choque.

"Eu imaginava tudo, menos isso, nunca vi isso na minha vida. A caixa era impecável, extremamente nova, lacrada. Eu nunca imaginaria que pudesse existir isso. Na hora fiquei estática, em choque. Eu e meu marido ficamos perplexos com a criatividade do crime", contou.

Nesta quinta-feira (25), o suspeito de vender os celulares falsos foi preso em Belo Horizonte. O homem, de 31 anos, é influenciador e tem quase 300 mil seguidores nas redes sociais.

Por Rafaela Mansur, g1 Minas — Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário