Levantamento mostra preferência dos clientes pelos canais digitais. De cada 4
atendimentos realizados pela Caern atualmente, 3 já são feitos através da internet - Foto: José Aldenir/Agora RN
Redação
18 de DEZEMBRO 2025 - A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) tem ampliado, nos últimos anos, os investimentos para oferecer ao cliente uma prestação de serviço com menos burocracia e mais agilidade. Em sintonia com a tendência de priorização de meios digitais para resolução de demandas, os canais virtuais de atendimento da Companhia se consolidam como a opção preferida pelo usuário na hora que precisa de um serviço. Os números mostram forte adesão dos clientes. De cada 4 atendimentos, 3 são feitos nessa modalidade.
18 de DEZEMBRO 2025 - A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) tem ampliado, nos últimos anos, os investimentos para oferecer ao cliente uma prestação de serviço com menos burocracia e mais agilidade. Em sintonia com a tendência de priorização de meios digitais para resolução de demandas, os canais virtuais de atendimento da Companhia se consolidam como a opção preferida pelo usuário na hora que precisa de um serviço. Os números mostram forte adesão dos clientes. De cada 4 atendimentos, 3 são feitos nessa modalidade.
Fonte: AgoraRN
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