Funcionário de hospital é preso suspeito de coletar e consumir restos humanos

Funcionário de hospital é preso suspeito de coletar e consumir restos humanos - Foto: 
Divulgação/Polícia da Hungria

Redação

26 de JUNHO 2026 - Um funcionário de um hospital em Budapeste, na Hungria, foi preso sob suspeita de retirar partes de corpos humanos do necrotério da instituição e de cemitérios abandonados para armazená-las em casa e, em alguns casos, consumi-las.

O suspeito, de 30 anos, atuava como auxiliar de enfermagem e foi detido pelo Serviço Nacional de Investigação da Hungria após denúncia de que levava restos humanos do hospital para sua residência. Durante as buscas, os policiais encontraram diversos materiais no imóvel.

Entre os itens apreendidos estavam crânios, ossos, uma mão, uma perna, um cérebro e uma reconstrução de um rosto humano feita a partir de pele facial. Também foi localizado um coração armazenado em um recipiente, cuja origem ainda será analisada para determinar se pertence a um ser humano ou a um animal.

Fonte: AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário