CRIME DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ.JOVEM É ASSASSINADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO.



17 de SETEMBRO de 2014 - ATUALIZANDO. Recebemos ligação de familiares da jovem Ana Cecília "Aninha", que foi morta ontem a noite no bairro Pereiros em Mossoró, onde o irmão dela relata que o ex namorado da mesma não tem nenhum envolvimento como foi repassado por populares no local, nem muito menos nunca chegou a ameaçar a mesma. A motivação não foi revelada. A polícia Civil investigará e deverá chegar aos autores.

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio na cidade por volta das das 20h10min desta terça-feira, 16 de Setembro de 2014.Uma jovem identificada como Ana Cecília da Silva, 23 anos de idade residente na Rua Coronel Gurgel, foi vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Cesar Campos, no bairro Pereiros, próximo a residência da mesma. De acordo com informações colhidas pela polícia, um grupo de pessoas estava na calçada de uma residência, quando indivíduos em um carro passaram e efetuaram diversos disparos. Aninha, como era mais conhecida, sofreu diversos disparos no tórax e ainda chegou a ser socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH, mas não resistiu aos ferimentos. Um adolescente de 17 anos de idade que se encontrava com Ana Cecilia, também foi alvejado com dois disparos das costas. O menor foi socorrido por uma ambulância ALFA de suporte avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de morte.A Policia também tem informações que um individuo que não aceitava com o fim do relacionamento pode ter sido o responsável pela ação criminosa que tirou a vida da jovem.




Retirado do PASSANDO NA HORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário